Vagas na Lufthansa: companhia aérea alemã está contratando

Lufthansa esta contratando
Foto: Reprodução Lufthansa

Há vagas abertas em diversos países para profissionais de várias áreas de formação.

A Deutsche Lufthansa é uma companhia aérea fundada na Alemanha em 1926. Com 668 aviões na sua frota, a empresa voa para 285 destinos em 102 países e é considerada a 9ª maior empresa de aviação do mundo. Em 2013 a Lufthansa transportou mais de 100 milhões de pessoas e sua maior base de operações encontra-se no aeroporto de Frankfurt.

Vagas

São 615 vagas abertas na Lufthansa, confira:

Alemanha

São 544 ofertas de trabalho na Alemanha e a Lufthansa está selecionando gerente de soluções, gerente de TI, gerente de contas, gerente de vendas, gerente financeiro, gerente estratégico de projetos, piloto, co-piloto, comissários, engenheiros entre outros. Há vagas em Frankfurt, Munique, Stuttgart, Colônia, Dusseldorf, Berlim e outras cidades alemãs.

Holanda

São quatro oportunidades de trabalho na Holanda e no país europeu a companhia aérea está contratando somente profissionais para a área de logística e transportes. As vagas são em Amsterdã.

França

Na França a Lufthansa tem uma oportunidade, em Paris, para supervisor de operações na França.

Irlanda

Tem uma vaga aberta na Irlanda, para consultor de serviços ao consumidor e a oportunidade é em Dublin, capital do país.

Estados Unidos

São sete ofertas de emprego nos Estados Unidos e por lá a companhia aérea alemã está em busca de analista de suprimento, especialista em loja de aviação, coordenador de compras entre outras. Há vagas em Nova Iorque, Atlanta, Miramar e Fort Lauderdale.

Canadá

São duas vagas de trabalho no Canadá e no país norte-americano a Lufthansa está contratando consultores de serviços ao consumidor e um dos profissionais precisa ser fluente em alemão. As vagas abertas são em Peterborough, Ontário.

China

No país asiático a empresa está com quatro ofertas de trabalho e pretende contratar engenheiro hidráulico, engenheiro VBSI e dois gerentes de contas. As vagas ofertadas são na cidade de Shenzhen.

*além dos países referenciados no texto, a Lufthansa também está contratando na Áustria, República Tcheca, Hungria, Líbano, Polônia, Singapura, África do Sul, Suécia, Suíça e Turquia.

Como se candidatar?

Para concorrer a uma das vagas de emprego abertas na Lufthansa, clique aqui e vá diretamente para o portal de empregos e carreiras da multinacional. Leia com atenção, verifique as oportunidades e candidate-se. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

UPS está com mais de 3 mil vagas abertas. Clique aqui e saiba mais.

Hard Rock está com centenas de oportunidades. Clique aqui e saiba como se candidatar.