Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Vagas na Amazon
Foto: Reprodução Brainprotips

Multinacional tem oportunidades em 14 países do mundo. Confira as áreas de atuação.

A multinacional Amazon está constantemente contratando e tem atualmente tem 15.905 vagas abertas. Há vagas para trabalhar nos Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Alemanha, Eslováquia, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polônia, República Tcheca, Japão, Canadá e Romênia. Confira as vagas abertas na empresa de comércio eletrônico e candidate-se:

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 9.984 vagas abertas. Os cargos são para assistente executivo, especialista de marca, consultor de catálogo, gerente de contas, engenheiro de negócios, gerente de produção (Editora Amazon), gerente de produtos, recrutador, tradutores, gerente de Marketing, recursos humanos, engenheiro de suporte de Cloud, estágio no Marketing, supervisor de logística, executivo de contas, pesquisador, aquisição de talentos, gerente de recursos humanos, entre outras milhares de vagas.

Reino Unido

No Reino Unido são 971 oportunidades de trabalho na Amazon, 520 delas são para trabalhar em Londres. Os postos são para assistente executivo, gerente de produção, mídias sociais, Marketing de relacionamento, engenheiro de software, coordenador de desenvolvimento, recursos humanos, supervisor de logística, especialista de Marketing, especialista em investigação, engenheiro de sistemas, técnico de serviço, gerente de TI, consultor de vendas e mais.

banner-curriculo

Alemanha

Na Alemanha são 665 oportunidades de emprego na Amazon: gerente de Marketing, recrutador, gerente de operações, gerente de logística, executivo de contas, editor de conteúdo, editor de esportes, advogado, designer, tradutor, analista de negócios, Marketing online, aquisição de conteúdo (de áudio), gerente de comunicação, especialista em conteúdo, entre outros.

Luxemburgo

No país com o maior salário mínimo do mundo são 515 vagas: gerente de Marketing, tradutores, aquisição de talentos, analista financeiro, arquiteto de soluções, gerente de network, gerente de Marketing Digital, e mais cargos.

Irlanda

A Amazon está contratando 313 novos colaboradores na Irlanda: engenheiro de suporte, engenheiro de software, escritor técnico, financeiro, especialista em investigação, recursos humanos, coordenador de recrutamento, e mais. As vagas são para trabalhar em Dublin e Cork.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Amazon, acesse o site da empresa aqui ou Linkedin, clicando aqui. Envie seu currículo online na língua do país desejado e boa sorte!

Notícias relacionadascurta-fanpage

Multinacional Whirlpool está contratando pelo mundo

Busca emprego na Europa? Confira as vagas em Oslo

Quer morar no Canadá? Calgary tem mais de 5 mil vagas

Emprego no exterior: Johnson & Johnson tem dezenas de vagas abertas