Apple está em busca de profissionais fluentes em português

Apple esta contratando
Foto: Reprodução Guardianlv

Empresa de Steve Jobs tem mais de 4 mil vagas abertas, inclusive para quem fala português nos EUA.

A Apple Inc. foi fundada em 1976 nos Estados Unidos. Um de seus fundadores, Steve Jobs, se tornou referência mundial no mundo dos negócios por sua ousadia e espírito de inovação. Com produtos revolucionários, a Apple possui 453 lojas próprias em 16 países e emprega mais de 50 mil pessoas em todo o planeta. Entre os seus principais produtos estão: iPhone, iPad, iMac, AppleWatch, Apple TV, iPod entre outros.

Vagas

São 4.416 vagas abertas na Apple e a companhia tem nove oportunidades nos EUA para profissionais fluentes em português. Confira:

Estados Unidos

São 3.248 ofertas de emprego nos Estados Unidos, país sede da Apple. Lá a multinacional está em busca de engenheiro de software, analista de marketing, especialista em negócios, redator, especialista em plataforma, engenheiro de design ASIC, desenvolvedor front-end entre tantos outros. Há vagas de trabalho em diversas cidades americanas.

curta-fanpage

Canadá

São 44 oportunidades de trabalho no Canadá e no país norte-americano a Apple está contratando especialista em negócios, diretor de mercado, especialista em varejo, consultor de soluções, diretor de loja, gerente PR entre outros. Há vagas abertas em Toronto, Edmonton, Calgary, Ottawa e outras cidades canadenses.

Reino Unido

São 123 ofertas de trabalho no Reino Unido e por lá a multinacional de tecnologia está contratando especialista de negócios, engenheiro wireless, engenheiro de serviços de campo, gerente de negócios, gerente de marca e vários outros. Há vagas abertas em Londres e outras cidades.

Brasil

No Brasil a empresa está com 31 oportunidades de trabalho abertas. Tem vaga para gerente de negócios, líder de varejo e vendas, engenheiro de soluções, encarregado de estoque, analista de impostos, líder de loja entre outros. Há vagas em Recife e São Paulo.

Austrália

São 26 vagas abertas na Austrália e lá a companhia está contratando especialista de negócios, líder de operações de varejo, líder de saúde e segurança, líder de mercado, especialista em vendas, engenheiro de sistemas entre outros. Há vagas em Sydney.

banner-curriculo

Vagas nos Estados Unidos para Fluentes em Português

São nove ofertas de trabalho nos EUA para profissionais fluentes em português e a Apple está em busca de especialista de contrato, analista de cartão de crédito, representante de recursos humanos, profissional de suporte para a América Latina entre outros. As vagas são em Miami, em Santa Clara e Austin.

Como se Candidatar

Se você interessado e quer se candidatar a uma das vagas abertas na Apple, clique aqui. O link leva até o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn (se você ainda não possui uma conta ativa, faça porque vale muito a pena e é de graça). Se você quer ir diretamente para as vagas abertas para quem fala português nos Estados Unidos, clique aqui. Ele leva até o site de carreiras e empregos da companhia. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas no Cirque du Soleil: companhia circense está contratando. Clique aqui e saiba mais.

Thomson Reuters busca novos colaboradores no Brasil. Clique aqui e conheça as oportunidades.