Austrália tem 44 mil oportunidades de emprego

Vagas na Australia
Foto: Reprodução Gapyear

Confira as vagas abertas e as empresas australianas que estão contratando.

Morar fora é um plano de vida que encanta muitos brasileiros. Estudar inglês, trabalhar no exterior e ter uma experiência de vida fora do país pode ser um momento de muito aprendizado e também de diversão. Morar do outro lado do mundo, conhecer lugares paradisíacos, receber em dólar e ganhar experiência profissional. Fatores incríveis que podem melhorar muito seu currículo.

Se você quer viver tudo isso, confira as vagas abertas na Austrália, prepare seu currículo em inglês e candidate-se. O país tem 44 mil vagas abertas, se você quer trabalhar no exterior, confira algumas empresas que estão contratando na Austrália. A maioria das vagas estão nas cidades de Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth.

Vagas na Austrália

A rede de cosméticos Sephora tem 4 vagas abertas para trabalhar na Austrália: executivo de mídias sociais para Austrália e Nova Zelândia, gerente de Marketing, executivo de Marketing e gerente de Merchandising.

A empresa de construção civil Bouygues Construction Australia tem 9 vagas abertas: recepcionista corporativa, recrutador, conselheiro de relacionamento com os stakeholders, profissional de pagamentos, compras e mais.

O canal de televisão Nickelodeon tem 3 vagas na Austrália: um produtor sênior, administrador de conteúdo digital e um coordenador de produção.

A empresa de administração de serviços, a Ventia, está contratando 11 profissionais para trabalhar na Austrália: gerente de comunicação e Marketing, especialista em negócios, coordenador de sistemas, gerente de construção, designer, administrador de projetos, conselheiro ambiental e mais cargos.

banner-bolsas-de-estudo-australia

Já a BMW tem 13 postos de trabalho na Austrália: consultores de vendas, gerentes de negócios, vendedores de carros novos, atendimento ao cliente por telefone e dois técnicos de diagnostico de carro (mecânico).

O grupo australiano Billabong está recrutando 5 profissionais: gerente de contas, gerente de negócios, gerente de categoria, merchandising e um desenvolvedor de produtos.

A Embaixada dos Estados Unidos na Austrália está contratando três colaboradores: uma enfermeira, um especialista em computação e operator de computador (Lan e Helpdesk).

Como se candidatar

Se você quer morar na Austrália, corra atrás do visto, prepare seu passaporte, documentação, prepare seu currículo em inglês e envie seu currículo através do Linkedin.

Notícias relacionadascurta-fanpage

10 coisas que mudam na sua vida quando se mora fora do Brasil

Descubra as melhores cidades do mundo para se viver

Emprego na Inglaterra: Newcastle está contratando

Air Canada está com dezenas de vagas abertas