Baía de São Francisco tem 125 mil vagas abertas

Vagas em Sao Francisco
Foto: Reprodução Foundtheworld

Se você está em busca de emprego nos Estados Unidos, confira as vagas.

A Califórnia é um destinos preferidos dos brasileiros que querem morar nos Estados Unidos. A Baía de São Francisco é composta pelas cidades de São Francisco, Oakland, São José, entre outras e tem mais de 125 mil oportunidades de trabalho. Se você está planejando trabalhar nos Estados Unidos ou já mora, confira algumas das empresas que estão contratando:

Setores de atuação

Os setores de atuação com mais oportunidades na região são: atendimento médico e hospitalar, software, recrutamento, varejo e Tecnologia da Informação.

Vagas em São Francisco

A Apple está recrutando 1.133 novos colaboradores na região: designer gráfico, engenheiro de Data, assistente administrativo, engenheiros de software, analista de Apple Music, gerente de Marketing de produto, engenheiro de hardware, analista de Marketing, gerente de produto, designer de layout, desenvolvedor UI, Data Scientist, entre outras centenas de vagas.

A rede social Facebook, com sede na Califórnia, está em busca de 458 profissionais. Há vagas para analista de Marketing, gerente de comunicações, gerente de eventos para os funcionários, gerente de novos produtos, redator, engenheiros de sistemas, líder de conteúdos, entre outras dezenas de vagas.

A Microsoft tem 105 postos de trabalho: engenheiros de software, arquitetos de Data, executivos de contas, Enterprise Architect, engenheiros de suporte, arquiteto de Cloud, gerente de produto, diretor técnico de vendas, e mais vagas.

Já a IBM está recrutando 81 novos colaboradores: desenvolvedor, engenheiros de software, pesquisador de user experience, executivos de contas, analista de negócios, designers visuais, gerente de Marketing para as Américas, gerente de Marketing de produto, vendas, analista de Supply Chain, e mais postos.

banner-outra-dimensao

A rede de restaurantes Taco Bell tem 1.225 postos de trabalho abertos na Califórnia: atendentes, caixas, líderes de turno, auxiliares de cozinha, sub-gerente e mais cargos.

A rede de fast food Burger King está recrutando 592 profissionais na Baía de São Francisco: gerentes assistentes de restaurante, gerentes, coordenadores de turno e diversos atendentes.

Ainda na área de alimentação, a rede Chipotle Mexican Grill está contratando 299 pessoas para trabalhar na Califórnia. Há vagas para gerentes de cozinha que fale espanhol, gerente de serviços, atendentes, gerentes. Para a maioria das vagas é preciso falar espanhol.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Califórnia, confira os tipos de visto clicando aqui e confira todas as oportunidades de trabalho, clicando aqui. Envie seu currículo em inglês e boa sorte!

Mais vagas pelo mundo grupo-FB

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Quer morar no Canadá? Calgary tem mais de 5 mil vagas

Busca emprego na Europa? Confira as vagas em Oslo

Vagas em Hamburgo: cidade alemã tem quase 30 mil oportunidades de emprego