BMW tem mais de 700 vagas abertas pelo mundo

Vagas na BMW
Foto: Reprodução Autoportal

Confira as oportunidades de emprego na indústria automobilística alemã.

Se você sonha em trabalhar no exterior, temos uma boa notícia: a BWM está com 727 vagas abertas. Há vagas para trabalhar na Alemanha, Itália, Estados Unidos, China e mais países. Confira as vagas abertas na BMW e candidate-se:

Vagas na Alemanha

No país sede da empresa, a BMW está com 697 oportunidades de trabalho. Os postos de trabalho na BMW são para recursos humanos, produção, engenheiros, desenvolvedores de software, analista de web, Marketing online, gerente de Marketing, comercial, gerente de projetos de TI, engenheiro de software, engenheiro de integração, entre outras dezenas de cargos. Os locais de trabalho são em Munique, Leipzig, Regensburg e mais cidades.

Emprego nos Estados Unidos

São 17 vagas abertas para trabalhar na BMW dos Estados Unidos da América. Há vagas para conselheiro de clientes, pesquisador, gerente de controle de exportação, gerente técnico, profissionais de vendas e um técnico automotivo. As vagas são para Nova York, Chicago, Milwaukee e Darien.

banner-quadrado-cv

Itália

Na Itália há uma vaga aberta para especialista técnico para trabalhar em Milão. O profissional deve ser da área de Engenharia.

Japão

No país japonês, a BMW está recrutando 7 profissionais: gerente de pós-venda, profissionais de vendas, engenheiro de sistemas, gerente de campo de vendas e gerente de área.

China

Na China são duas vagas abertas na BMW: um gerente de negócios e um gerente de estratégia e planejamento. O local de trabalho é Pequim.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na BMW prepare um bom currículo em inglês, alemão ou na língua do país em que deseja se candidatar. Confira todas as vagas no Linkedin da empresa clicando aqui.

Notícias relacionadascurta-fanpage

Procurando emprego na Europa? Confira as vagas abertas na Itália

Gucci está contratando e tem vagas no Brasil

Vagas para quem fala português na Suíça

Empresas do Brasil onde os funcionários são mais satisfeitos com seus salários