eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo

Vagas abertas no eBay
Foto: Reprodução Wsj

Se você sonha com uma carreira internacional, confira as oportunidades de trabalho no exterior.

A empresa de comércio eletrônico eBay está com 195 vagas de trabalho pelo mundo. Com sede na Califórnia, a corporação norte-americana foi fundada na cidade e San Jose em 1995. Um dos principais sites de e-commerce do mundo tem vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos, China, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Dinamarca e mais países. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as oportunidades abaixo.

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 112 postos de trabalho para serem preenchidos. As vagas são para Tecnologia da Informação (37 vagas), Engenharia (32 vagas), Marketing (19), Financeiro (9) e Gestão de produtos (8). Os cargos são para engenheiros de software, analista de negócios, engenheiro de Big Data, gerente de produto, auditor de tecnologia, especialista em Marketing, gerente de estratégia, analista de Marketing offline, analista financeiro, líder de comunicação com os colaboradores (para desenvolvimento de informativos internos), entre outras vagas.

Holanda

Na Holanda são 8 oportunidades de trabalho em Amsterdam: relações públicas, assistente executivo, marketeer de CRM, analista de produto, desenvolvedor Perl, líder de arquitetura, gerente de tecnologia estratégica e técnico de produto.

banner_10-coisas

Dinamarca

No país nórdico e altamente desenvolvido são 8 oportunidades de trabalho em Copenhague e Ärhus. Os cargos são para relação com o cliente, solução para o cliente, operações de site, desenvolvedor de TI, líder de propagandas e líder de parcerias.

Alemanha

São 5 vagas abertas para trabalhar na Alemanha: gerente de marca, gerente de campanhas de Marketing, desenvolvedor de iOS, engenheiro sênior de Middleware e um desenvolvedor de Front End. Todas os postos de trabalho são em Berlim.

Reino Unido

São três postos de trabalho no eBay no Reino Unido, as vagas são para trabalhar em Londres: engenheiro de software, arquiteto de plataforma e um desenvolvedor de Front End.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas no eBay, prepare um bom currículo em inglês ou na língua do país em deseja trabalhar e envie sua candidatura através do Linkedin da empresa, clicando aqui.

curta-fanpageMais vagas pelo mundo

Ribs & Burgers está contratando na Austrália

Vagas em Genebra: cidade da Suíça tem altos salários e oportunidades

Planejando morar fora? Confira as vagas em Wellington na Nova Zelândia

Emprego de sobra: Alemanha tem 1 milhão de postos de trabalho vagos