Emprego em Gastronomia? Eataly está contratando

Vagas no Eataly
Foto: Reprodução Turismoetc

Fenômeno da comida italiana está conquistando o mundo. Confira as vagas abertas.

Um conceito diferente de gastronomia e boa comida. O Eataly é um espaço onde você pode comer, comprar e aprender ao mesmo tempo. Depois de saborear a comida italiana, é possível comprar os mesmos produtos utilizados pelos Chefs. Fundada em 2007 na cidade de Turim, na Itália, o Eataly já possui 30 unidades em diversos países do mundo, inclusive no Brasil, na cidade de São Paulo. Se você busca um emprego na área de gastronomia e tem paixão pela culinária italiana confira as vagas abertas no Eataly:

Vagas na Itália

Na Itália, a empresa está contratando um cozinheiro para trabalhar em Turim e um gerente de eventos para Trieste. O profissional de eventos deve ter experiência na área, organização e liderança.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a rede já possui loja em Nova York e vai abrir a segunda unidade na metrópole. Boston ganhará uma unidade ainda na Primavera e Los Angeles terá um Eataly no verão de 2017. São 172 vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos.

Os cargos abertos são para recursos humanos, mídias sociais, coordenador de eventos, designer gráfico, especialista de comunicação, hostess, gerente de massa fresca, supervisor de Coffee Bar, barista, lavador de pratos, barrel, gerente de loja, serviços gerais, padeiro, diversos chefs de cozinha, cozinheiro de crepes, linha de produção de cozinha, caixa, sommelier, garçom, cozinheiro de massa fresca, web designer, assistente de pagamento e mais vagas.

Os locais de trabalho são em Nova York, Boston e Chicago.

Alemanha

O Eataly está contratando 7 profissionais para trabalhar em Munique. As vagas são para trabalhar na cozinha. Os candidatos devem ter experiência no preparo de carnes. Conhecimento da culinária italiana é fundamental. Falar italiano é um plus para a vaga.

Como se candidatar

Confira todas as 181 vagas no Eataly, prepare um bom currículo e envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui. Escolha o cargo desejado e clique em ‘Candidatar-se’. Boa sorte!

banner-quadrado-cvMais vagas abertas

Gastronomia na Austrália: Ribs & Burgers está contratando

As áreas de atuação com mais vagas na França

Vagas na Irlanda: confira as oportunidades em hotéis

Vagas em Genebra: cidade da Suíça tem altos salários e oportunidades