Emprego na Espanha? Barcelona tem vagas em diversas áreas

Vagas em Barcelona
Foto: Reprodução Fattiretours

Cidade europeia tem mais de 7 mil oportunidades de emprego. Confira as áreas.

A cidade de Barcelona está com 7.718 oportunidades de emprego abertas. Barcelona é a maior cidade da Catalunha e possui mais de 1,6 milhão de habitantes. Localizada na costa da Península Ibérica, o município espanhol está de frente para o Mar Mediterrâneo. Se você está em busca de emprego na Espanha, confira as vagas abertas.

grupo-FBVagas em Barcelona

O site eDreams, de busca de voos e passagens aéreas, tem 32 vagas abertas para trabalhar em Barcelona. Os cargos são para executivo de display, gerente de projetos, webmaster, especialista de suporte, profissional de e-commerce, analista de pagamento, analista de parcerias, executivo de CRM, analista de recursos humanos, analista manual de fraude, especialista em conteúdos, gerente de mercados para Ásia, profissional de Marketing, analista de UX Data, administrador de sistemas, gerente de transformação, estrategista de SEO, Data Scientist, auditor interno, arquiteto de Java e mais cargos.

A companhia aérea espanhola Vueling Airlines está selecionando quatro novos colaboradores: analista de programação de tripulação, líder de PMO, arquiteto técnico de tecnologia e um auditor de mantimentos.

A multinacional Danone está contratando seis pessoas: chefe de turno de produção, gerente de qualidade, chefe de produção, advogado, diretor de qualidade e um coordenador de energias e facilidades.

banner_10-coisas

A marca de roupas Massimo Dutti está recrutando uma estilista de moda sênior e um fashion merchandiser (compras de roupas femininas).

A Estrella Galicia está em busca de um profissional de Trade Marketing para trabalhar em Barcelona.

A Mr.Wonderful de designer gráfico tem vagas para assistente de compras e devoluções, desenvolvedor de marca para Itália e um responsável pelo departamento de compras (planejamento de demandas).

Já o site Booking, de reserva de hotéis tem oportunidades de emprego em Barcelona: gerente de contas – Enterprise, executivo de serviços (Mandarim) e um executivo de serviços de clientes (que fale alemão).

A Elix, de móveis, está recrutando um responsável de Marketing e Comunicação.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Barcelona, acesse o Linkedin das empresas, clicando aqui. Disponibilize seu currículo online em espanhol, escolha a vaga e clique em Candidatar-se.

Mais vagas pelo mundo banner-quadrado-cv

Busca emprego na Europa? Confira as vagas em Oslo

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Baía de São Francisco tem 125 mil vagas abertas

Quer morar no Canadá? Calgary tem mais de 5 mil vagas