Gucci está contratando e tem vagas no Brasil

Vagas na Gucci
Foto: Reprodução Jingdaily

Grife italiana tem vagas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em diversas cidades do mundo.

A grife de origem italiana Gucci está contratando diversos profissionais pelo mundo. Fundada em 1921 por Guccio Gucci em Florença, a marca tem oportunidades de trabalho na Itália, França, Suíça, Estados Unidos e também no Brasil. Confira as 144 vagas abertas na Gucci:

Vagas no Brasil

No Brasil, a grife está contratando dois profissionais para trabalhar na Gucci. Em São Paulo há uma vaga para gerente de Relações Públicas para o mercado brasileiro e chileno. O candidato deve ser formado em Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins, além de ter 5 anos de experiência em Marketing de produto. Os interessados devem ter disponibilidade para viagens internacionais e falar inglês.

No Rio de Janeiro, a Gucci está contratando um profissional de vendas com pelo menos 2 anos de experiência no varejo. Os interessados devem paixão pelo mercado de luxo e saber atender em inglês.

Emprego na Itália

Na Itália são 66 postos de trabalho na Gucci: analista de negócios, especialista em Comunicação interna, coordenador de varejo, assistente de produto (jóias), engenheiro industrial, designer gráfico 3D, diversos profissionais de vendas, estágio em Merchandising, arquiteto de eBusiness, engenheiro de processos, estágio em recursos humanos e mais cargos. As vagas são para trabalhar em Milão, Florença, Veneza, Roma, Pistola, e mais cidades.

como fazer um curriculo perfeito

França

A Gucci está contratando 5 novos colaboradores para trabalhar em Paris. Há vagas para diretor de Boutique, gerente de loja, gerente de varejo, responsável de departamento e gerente de terminal (Aeroporto de Roissy).

Suíça

Na Suíça são 3 vagas: gerente de área em Ticino, controle de estoque em Genebra e um gerente de varejo para todo o país.

Como se candidatar

Confira todas as vagas de trabalho na Gucci, capriche na sua apresentação e foto profissional e candidate-se no Linkedin da empresa.

Notícias relacionadas

Conheça os salários mínimos mais altos da Europa

Emprego na Inglaterra: Newcastle está contratando, confira!

Descubra aqui como fazer sua Cidadania italiana