Procurando emprego na Europa? Confira as vagas abertas na Itália

Vagas na Italia
Foto: Elia Locardi

País italiano tem mais de 15 mil vagas abertas, confira as áreas de atuação.

A Itália é um dos países preferidos pelos brasileiros para morar e visitar. Muitos cidadãos tem direito a Cidadania Italiana e possuem uma oportunidade maior de conseguir um emprego na Itália. O país está com 15 mil vagas abertas, principalmente nas áreas de recursos humanos, Tecnologia da informação, software, internet e varejo. Se você está procurando vagas na sua área, confira as vagas abertas na Itália:

Vagas na Itália

A Philip Morris International, de tabaco, tem 15 oportunidades de emprego na Itália. Os cargos São para representantes de vendas, recursos humanos, especialista em pagamentos, engenheiros de industrialização e compras.

A multinacional Whirlpool está em busca de 14 novos colaboradores na Itália: designer de produto, gerente de produto, estágio em Marketing, designer gráfico, engenheiro de materiais, profissional de integração de materiais, estágio em analista de negócios (departamento de recursos humanos), estágio para área jurídica e mais cargos.

A empresa de tecnologia Microsoft tem 27 postos de trabalho: engenheiro de nuvem, executivos de contas, gerente de Marketing, Data Scientist, arquiteto de TI, engenheiros de campo, gerente de desenvolvimento e mais postos.

Também na área de Tecnologia da Informação, a Modis Italia tem 58 vagas abertas: analista de TI, programador de Java, desenvolvedor de Android e iOS, engenheiro de sistemas, gerente de negócios, engenheiro de software, Help Desk, analista de pagamentos, analista de software, suporte de aplicativo e mais cargos.

banner-sair-do-pais

A grife Dolce & Gabbana está com vaga aberta para um assistente de vendas para trabalhar em Veneza.

Já a Red Bull está com duas oportunidades de emprego em Milão para gerente de Comunicação nacional.

O canal de televisão Discovery tem 4 vagas abertas: uma especialista em Marketing Digital, criativo de marca e arte, especialista em propostas de vendas e um especialista em pesquisa de televisão.

A Mitsubishi Motors Automobili Italia está contratando um gerente de vendas para trabalhar em Milão.

Já a British American Tobacco tem oportunidade de emprego para um profissional de recursos humanos para trabalhar em Roma e um representante de Trade Marketing para local flexível na Itália.

A Deezer, empresa de internet, está recrutando um gerente de comunidades para trabalhar em Milão. O profissional da área de Marketing Digital.

Candidaturas

Confira todas as vagas abertas na Itália, prepare um bom currículo e envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui.

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

Vagas para quem fala português na Suíça

Air Canada está com dezenas de vagas abertas

Gucci está contratando e tem vagas no Brasil

Universidade de Miami tem mais de 1.000 vagas de trabalho abertas