Ralph Lauren está contratando em diversos países

Vagas abertas na Ralph Lauren
Foto: Reprodução Bararch

Marca tem vagas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Irlanda e Suíça

A marca Ralph Lauren foi criada em 1967 e é sinônimo do estilo de vida norte-americano. Famosa em todo o mundo, a multinacional está contratando 43 novos colaboradores para trabalhar nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Irlanda e Suíça. Ralph Lauren é o nome designer de moda e fundador da marca, atualmente com 76 anos. Se você está em busca de um emprego no exterior e quer trabalhar na área de moda, confira as vagas abertas:

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 15 vagas abertas: assistente executivo, gerente de contas, diretor de Marketing, gerente de estratégia de Sourcing, administrador de Hyperion, analista financeiro, designer técnico de roupas infantis, designer têxtil, diretor de TI e um diretor financeiro para trabalhar em Nova York.

Em Houston, no Texas há uma vaga para gerente de loja, Em Costa Mesa, na Califórnia também há uma vaga para gerente de loja. Já em São Francisco, a Ralph Lauren está contratando um estilista para área de Design. E em Miami, a empresa está contratando um gerente de loja para uma nova unidade.

banner-quadrado-cvReino Unido

No Reino Unido são 8 postos de trabalho na Ralph Lauren. Há vagas para trabalhar em Londres e Watford. Em Londres há vagas para gerente de CRM, compras, gerente de clientes e um gerente de loja. Em Watford há vagas para assistente de compras, gerente de desenvolvimento de varejo, compras e um profissional de planejamento de Marketing e Merchandising.

Suíça

São 8 vagas na Ralph Lauren para trabalhar em Genebra. Os cargos são para compras, advogado, contador, planejamento de operações, profissional de inventário, diretor de operações de loja, especialista em HRIS e um estágio em Recursos Humanos.

Canadá

No Canadá, há duas vagas para gerentes de loja em Montreal e dois sub-gerentes para trabalhar em Vancouver e em Richmond.

Irlanda

No país europeu são três postos de trabalho na Irlanda: agente de fraude sênior, analista de sistemas de TI e analista de pagamento.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Ralph Lauren, acesse o Linkedin da empresa aqui e envie seu currículo em inglês para a vaga desejada.

Mais vagas abertas no exteriorgrupo-FB

Holanda tem mais de 60 mil vagas abertas

Com salários de € 45 mil ao ano, Estocolmo está contratando

Emprego na Espanha? Barcelona tem vagas em diversas áreas

Vagas nos EUA: Baía de São Francisco tem 125 mil vagas abertas