Vagas abertas para missões no exterior

Empresa militar privada esta selecionando profissionais
Foto: Reprodução Pcwallart

Empresa militar de segurança privada Aquila 01 está selecionando profissionais para atuarem fora do Brasil.

A Aquila 01 foi fundada em junho de 2016 por Roberto Escoto, General de Brigada da reserva do Exército Brasileiro. Com experiência nacional e internacional, o militar atuou em missões no Paraguai, Equador, Peru, Haiti, Estados Unidos e no Brasil atuou em eventos internacionais como a Rio+20, Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo, além de atuar como Comandante da Força de Pacificação nas favelas do Rio de Janeiro.

grupo-FB

Roberto fundou a empresa com a intenção de selecionar ex-militares com experiência para atuarem em missões fora do Brasil de assessoramento, treinamento e apoio operacional altamente especializado para governos, forças armadas e polícias entre outras.

Vagas

A Aquila 01 tem diversas oportunidades, confira os requisitos obrigatórios para as candidaturas:

É necessário ser cidadão brasileiro, ser oficial ou praça da reserva na 1ª categoria das Forças Armadas brasileiras, ter carteira de trabalho, passaporte com validade mínima de um ano, carteira nacional de habilitação (CNH) com categoria “B”, ter no mínimo 21 anos de idade, experiência militar comprovada mínima de três anos exclusivamente em unidades de operações especiais (paraquedistas, aeromóveis e etc).

Importante lembrar que os interessados em se candidatar precisam ter ido para a reserva a no máximo 10 anos e não ter antecedentes criminais e tão pouco ter sido excluído das Forças Armadas por tribunal de honra ou por licenciamento por conta de indisciplina.

Requisitos Desejáveis para quem Quer se Candidatar

Para concorrer a uma das oportunidades abertas na Aquila 01, é obrigatório ter experiência mínima de 6 meses em missão militar no exterior, ter ensino médio completo, fluência oral em inglês, espanhol, francês ou árabe. Também pede-se que tenha cursos ou estágios de paraquedistas, comandos, forças especiais, caçador, anfíbios, inteligência entre outras.

curta-fanpage

Salário

A empresa promete remunerar os profissionais em dólares americanos compatíveis com o grau de risco e cargo que forem ocupados. Após selecionado para o quadro de colaboradores da Aquila 01, o profissional precisa ficar em condições de ser chamando a qualquer momento.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma oferta de trabalho na Aquila 01, clique aqui e vá diretamente para a aba do site da empresa onde pode submeter sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Multinacional Whirlpool está contratando pelo mundo. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas abertas em hotéis e restaurantes em Paris. Clique aqui para submeter a sua candidatura.

Universidade de Toronto tem vagas de emprego abertas. Clique aqui e leia a notícia completa.

Vagas na BHP Billiton: multinacional está contratando em diversos países. Clique aqui e saiba mais.

Embraer está contratando. Clique aqui, conheça as oportunidades e envie sua candidatura.

Claudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação, faz Doutorado em Estudos de Comunicação. Apaixonado por rock and roll, conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

3 comentários em “Vagas abertas para missões no exterior

  • 15 de janeiro de 2018 em 1:19 pm
    Permalink

    Olá Marcelo! Tudo bem? Muito obrigada pelo seu contato. Nós divulgamos as vagas abertas em empresas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!!!

  • 15 de janeiro de 2018 em 11:00 am
    Permalink

    Olá Marcelo! Tudo bem? Obrigado pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!!!

  • 13 de janeiro de 2018 em 10:07 am
    Permalink

    Meu nome é Marcelo César da Rosa servi 6 anos no 3 batalha de infantaria regimento arariboia, fui recrutamento, soldado EB, fui promovido a cabo e depois a 3 Sargento temporário, meu último ano foi no Batalhão de Força especial onde devido ter uma boa disciplina meu comandante tentou minha estabilidade mais como eu estava no último ano não me autorizaram a ser paraquedista sempre tive uma disciplinar exemplar sempre estive no pelotão pelopes por 6 anos gostaria de saber se teria oportunidade, desde de já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *