Vagas em Genebra: cidade da Suíça tem altos salários e oportunidades

Vagas abertas em Genebra
Foto: World Study

País europeu possui salários altos e muita qualidade de vida. Confira as vagas abertas.

Morar na Suíça é o sonho de brasileiros e também europeus. O país não possui salário mínimo definido, mas tem salários bem altos. Se você tem formação acadêmica, experiência profissional e fala alemão, francês, italiano ou romanche (ou tem vontade de aprender), possui ainda mais chances de conseguir um emprego no país.

Genebragrupo-FB

A cidade de Genebra é a segunda mais populosa da Suíça, depois de Zurique. Possui filiais de diversas organizações internacionais como as Nações Unidas, Cruz Vermelha e UNESCO. O idioma oficial na cidade é o francês.

Vagas abertas em Genebra

A multinacional Nestlé tem 98 oportunidades de trabalho em Genebra e região. Os cargos são para especialista de contas, analista de e-commerce, gerente de marca, especialista em comunidades, contador, gerente de projetos, desenvolvedor de sistemas, gerente de produtos com chocolate, ativação de promoções internas, gerente de Marketing, pesquisadores, profissionais de laboratório, nutricionista, compras, entre outros postos.

O hospital ‘Hôpitaux Universitaires de Genève’ tem 13 vagas abertas para trabalhar em Genebra. Há vagas para médico assistente, psicólogo, enfermeiras/os, médicos,  chefe clínico, designer, estágio para advogado, estágio para relações com a mídia e relações públicas, estágio em comunicação e mais.

A multinacional Philip Morris International tem 9 vagas abertas na região: gerente de Assessoria de Imprensa, analista de CyberSecurity, gerente de desenvolvimento, gerente de redução de riscos, gerente de CyberSecurity, profissional para o financeiro e mais.

banner-curriculo

A UEFA está contratando 4 profissionais na Suíça: dois gerentes de Comunicação Corporativa, recursos humanos e relações públicas (assessor de imprensa).

A grife de luxo Christian Louboutin tem vaga para gerente internacional de armazém para recepção, controle e envio de produtos e um profissional de vendas para o departamento de e-commerce. Os profissionais devem falar francês.

A P&G (Procter & Gamble) tem 4 oportunidades de emprego: gerente de programas (Beauty), gerente de cor (Wella) e dois líderes de distribuição Wella.

A empresa de serviços financeiros Edmond de Rothschild está recrutando 4 profissionais para trabalhar na Suíça: controle de suprimento, gerente, assistente de conformidade e especialista de produtos.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas em Genebra, confira os pré-requisitos e envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui.

curta-fanpageMais vagas abertas

Vagas para profissionais de TI em Portugal

Ribs & Burgers está contratando na Austrália

Emprego de sobra: Alemanha tem 1 milhão de postos de trabalho vagos

Jaguar e Land Rover estão contratando e salários chegam a 90 mil libras por ano