Vagas na BHP Billiton: multinacional está contratando em diversos países

BHP Billiton esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Tecnicoemmineracao

São dezenas de oportunidades para profissionais da área de mineração entre outras.

A BHP Billiton foi fundada em 2001, resultado da fusão entre duas grandes companhias, a BHP da Austrália e a Billiton da Inglaterra e Holanda. Com sua sede mundial na cidade de Melbourne, a BHP Billiton também atua no Brasil, e conta com mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo. Em 2013 a empresa foi considerada a maior empresa de mineração do mundo em termos de receitas. Em 2015 a companhia, através de sua subsidiária Samarco, esteve envolvida em um acidente de grandes proporções em Minas Gerais, estado brasileiro onde a companhia explora minério de ferro e outros minerais, e várias pessoas perderam a vida. O dano ambiental ainda é impossível de ser calculado.

grupo-FB

Vagas

São 110 vagas abertas na BHP Billiton, confira:

Austrália

São 37 oportunidades de emprego na Austrália, país sede da BHP Billiton. A multinacional está selecionando engenheiro de processos, supervisor elétrico, engenheiro técnico eletricista, assistente administrativo, especialista em sistemas, técnico de monitoramento, coordenador de manutenção, gerente geral, engenheiro de projetos entre outros. Há vagas em Perth, ofertas de trabalho em Queensland entre outras cidades da Austrália.

China

São 21 vagas de trabalho abertas na China e por lá a empresa está selecionando desenvolvedor de mobilidade para Android, tester QA, especialista em segurança de tecnologia, desenvolvedor Java, especialista em infraestrutura, especialista em projetos entre outros. Há oportunidades em Xangai.

banner_10-coisas

Malásia

São 19 ofertas de trabalho na Malásia, todas em Kuala Lumpur. Há oportunidades para analista de contas, gerente de programação, especialista em tecnologia, líder em SAP entre outros.

Singapura

São nove vagas abertas em Singapura e por lá a BHP Billiton está contratando especialista em estratégia e planejamento, gerente de marketing e executivo de vendas, especialista em análises, especialista financeiro entre outros.

curta-fanpage

Canadá

São três ofertas de emprego no Canadá e no país norte-americano a companhia está em busca de gerente de projetos na área da engenharia, planejador e pesquisador. As vagas abertas são na cidade de Saskatoon.

Estados Unidos

São 12 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e por lá a BHP Billiton está contratando superintendente de exploração, superintendente de operações, técnico I&A, especialista anti-corrupção, técnico de medição, gerente de desenvolvimento de mercado, especialista em taxas e impostos entre outros. Há vagas em Houston, Searcy, Shreveport e Tucson.

Chile

São 10 vagas abertas no Chile e no país da América do Sul a companhia de mineração está selecionando engenheiro de gestão, engenheiro de planejamento de manutenção de mina, supervisor de mina, gerente de serviços, superintende te execução em mina, superintendente de análises e melhoramento de produção entre outros. Há vagas em Santiago, Iquique, Antofagasta entre outras localidades.

banner-curriculo

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas de emprego abertas na BHP Billiton, você deve clicar aqui para acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você encontra os países, as categorias e todas as informações úteis para que você submeta sua candidatura, caso cumpra os requisitos e queira construir uma carreira em uma grande empresa. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Embraer está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Quer morar no paraíso? Ilha de Malta está contratando. Clique aqui e saiba mais.

Vagas abertas para o consulado americano em Porto Alegre. Clique aqui e leia a notícia completa.

Intel tem mais de 1.700 vagas abertas. Clique aqui e conheça todas as oportunidades.