Vagas no Facebook do Brasil

Facebook do Brasil esta em busca de estagiarios
Foto: Reprodução Noticiasaominuto

Multinacional está selecionando estagiários para o seu escritório em São Paulo.

O Facebook foi lançado em 2004 e, desde então, se tornou mundialmente conhecida. Trata-se de uma rede social com mais de 1 bilhão de usuários em que mais de 315 mil pessoas se cadastram todos os dias. Com sede nos Estados Unidos, a companhia tem como líder o jovem Mark Zuckerberg e um lucro estimado em 5 bilhões de dólares por ano.

grupo-FB

Vagas

O Facebook está com até 15 oportunidades de estágio no seu escritório em São Paulo. É a terceira edição do seu programa de estágio e pode ser uma excelente oportunidade para quem está buscando uma experiência relevante para o currículo.

Prazo

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro no site que você encontra o link no final do artigo.

Processo Seletivo

São três etapas de seleção para o Facebook do Brasil. Num primeiro momento os candidatos farão testes, que incluem questões em inglês. Por ser uma multinacional americana, o candidato a estágio na companhia precisa dominar o idioma para ter mais chances. Outros testes terão como direcionamento o raciocínio-lógico e a cultura da empresa, que aliás, cabe uma dia importante aqui. Saiba que os principais valores para Mark Zuckerberg são: ousadia, focar no impacto, se mexer rapidamente, ser aberto e construir valor social.

Se os candidatos forem aprovados na primeira fase, serão convidados para uma segunda etapa que consiste em entrevistas em grupo e posteriormente (terceira fase) entrevistas individuais com os executivos da área de candidatura de cada interessado. Depois do processo encerrado, os aprovados iniciam o trabalho no Facebook em 2017.

curta-fanpage

Áreas de Interesse

O Facebook tem nove oportunidades na área de pequenos negócios (small business), operações, análise de dados e vagas para soluções em engenharia. Importante ressaltar que a multinacional tem uma política de absorção de novos talentos, ou seja, passar de estagiário para efetivado é possível e depende única e exclusivamente do desempenho dos estagiários, pois a empresa só contrata estagiários se tiver condições e vagas para que, posteriormente, eles façam parte do quadro efetivo de colaboradores.

Pré-Requisitos

É necessário estar cursando administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias e Marketing. Os interessados precisam se graduar em dezembro de 2017, falar inglês no nível avançado (espanhol é um diferencial) e ter disponibilidade para trabalhar entre às 9h da manhã e 18h. (6 horas por dia)

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas no Facebook para estágio no Brasil, você deve clicar aqui. Ao fazer isso, você será direcionado para o site do Programa de Estágios 2017 e poderá ler todas as informações e submeter a sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Baía de São Francisco tem 125 mil vagas abertas. Clique aqui conheça as oportunidades.

Vagas abertas na Hering. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores. Clique aqui e saiba mais.