Vagas para quem fala português na Suíça

Vagas na Suica
Foto: Reprodução Planwallpaper

Confira as empresas que estão contratando no país europeu e prepare sua candidatura.

Com 8 milhões de habitantes, a Suíça é um país altamente desenvolvido e está em constante busca por profissionais. O país europeu faz fronteira com a Alemanha, França, Itália, Áustria e Liechtenstein e tem a cidade de Berna como sede das autoridades federais. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo com um PIB per capita de 84 mil dólares (4º maior do mundo). Se você está em busca de um emprego na Europa, confira as oportunidades abertas na Suíça:

Vagas na Suíça

A ebeam Technologies está em busca de um gerente de desenvolvimento de negócios (Food Security). O candidato deve ser pró-ativo e falar inglês e português.

A UBS, empresa de serviços financeiros, está contratando um líder para para área comercial na America Latina. O profissional deve ter pelo menos 5 anos de experiência na área de gerenciamento e falar inglês, espanhol e português.

A empresa de seguros XL Catlin busca um coordenador de negócios e atendimento ao cliente para trabalhar em Zurique. O profissional deve ter experiência na área financeira preferencialmente e falar inglês, alemão e português.

A CSL Behring, indústria farmacêutica, está contratando um profissional de recursos humanos para trabalhar em Berna. O profissional deve ter entre um e três anos de experiência na área de Recursos Humanos e ensino superior completo. A empresa pede um candidato que fale vários idiomas como: francês ou alemão e português ou espanhol.

banner-curriculo

O banco global Credit Suisse está recrutando um gerente de contas. O profissional da área comercial e financeira deve ter diploma de ensino superior, experiência na área, poder de negociação e boa capacidade de línguas. O inglês é pedido e o português é um plus para ser contratado para o cargo.

A empresa de seguros Swiss Re está contratando um profissional de crédito para atuar no mercado Ibérico (Portugal e Espanha) e América Latina. O profissional deve ter pelo menos 3 anos de experiência e formação superior em Administração, Economia ou Direito. O profissional deve ser fluente em espanhol, inglês e português.

A empresa Lexius Search está recrutando um gerente de relacionamento com clientes. O profissional da área de vendas deve ter ensino superior em Economia, Contabilidade ou Direito e falar português e inglês.

Como se candidatar

Se você se identificou com uma das vagas na Suíça, envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui. É importante ter domínio de mais de um idioma como inglês, alemão ou francês, além do português. Confira as opções de visto no Consulado para se candidatar, algumas empresas ajudam no processo de visto para trabalhar na Europa.

curta-fanpage

Notícias relacionadas

Universidade de Miami tem mais de 1.000 vagas de trabalho abertas

Emprego na Inglaterra: Newcastle está contratando, confira as vagas aqui

Air Canada está com dezenas de vagas abertas

Conheça as universidades brasileiras mais respeitadas pelas empresas

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

9 comentários em “Vagas para quem fala português na Suíça

  • 1 de setembro de 2018 em 8:05 am
    Permalink

    Bom dia meu nome e jeane estou imdo morar em porto portugal gostaria de tr@baljar como partame (doméstica ou diarista como fala aqii no nrasil)
    Peço se alguem pider mim imdicar agradeço
    Tenho 42 anos

  • 13 de agosto de 2018 em 1:13 pm
    Permalink

    Olá.
    Gostaria de trabalhar em Callcenter em Portugal.
    Tenho bastante experiência aqui no Brasil, tenho cidadania Alemã, docs em dia, sem filhos.
    evelin.av@hotmail.com

  • 9 de agosto de 2018 em 6:33 pm
    Permalink

    gostava muito de conseguir trabalho na suica..sou ambisioso trabalhador mas ca
    em portugal nao esta facil …estou aberto a qualquer tipo de proposta

  • 7 de agosto de 2018 em 1:29 pm
    Permalink

    BOA TARDE,
    MEU NOME É KATHIA, TENHO 55 ANOS. SOU ADMINISTRADORA DE EMPRESAS E HAIR DESIGNER. TENHO INGLÊS MEDIANO. ESTOU À PROCURA DE UM EMPREGO NA EUROPA. SOU UMA PESSOA MUITO ATIVA E CAPAZ DE NOVOS APRENDIZADOS.

  • 5 de julho de 2018 em 7:04 am
    Permalink

    Tenho 47 anos, estou sem trabalho. Tenho 20 anos de experiência como técnica de enfermagem.tenho cartão de vacinas ok, passaporte ok. Documentação ok. Estou disponível para trabalhar em qualquer parte do muno. Desejo melhorar minha vida pessoal, profissional e financeiro. Conhecer lugares, pessoas, idiomas e culturas.

  • 11 de junho de 2018 em 10:20 am
    Permalink

    Olá Amanda tudo bem com você??
    Quero saber de você como é a área de logística aí em Portugal pois tenho formação e gostaria muito de ter maiores informações de como é aí em Portugal, fazer uma experiência em outro país seria muito bom.
    Desde já agradeço pela atenção!!

  • 21 de maio de 2018 em 2:57 pm
    Permalink

    Ola Amanda
    Adorei a sua matéria, como esto sem emprego já tem um ano e estou entrando em desespero, sou casada e não tenho filhos(ufa, por que seria pior). Bom quero um conselho.
    Estou querendo aprender um novo idioma e uma nova cultura, porem esta muito difícil pois não conseguir concluir a minha faculdade e nem o curso de inglês por motivos pessoais..
    Então qual conselho você me daria.kkk

  • 26 de abril de 2018 em 11:40 am
    Permalink

    Meu nome é Ednalda dantas desde o ano passado eu e meu marido está.os querendo morar em Portugal,temos três filhos e queríamos entrar com contrato pra já obtermos os vistos vc tem alguma dica para os? poderiam nos indicar tô?

  • 18 de março de 2018 em 5:54 pm
    Permalink

    Amanda gosto de ler suas dicas. Estou morando em Queluz desde agosto/17, estou a procura de uma vaga de emprego.

    Abraço e continue nos ajudando com as suas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *