Adidas tem mais de 2.200 vagas abertas

Adidas esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Esquire

Multinacional alemã está contratando em diversos países do mundo.

A Adidas foi fundada em 1924 na Alemanha. Com mais de 53 mil colaboradores em todo o mundo, a marca produz e comercializa equipamentos e materiais esportivos e tem um faturamento anual superior aos 17 bilhões de euros.

curta-fanpage

Vagas

São 2.221 vagas abertas na Adidas, confira:

Argentina

São três oportunidades de emprego na Argentina e lá a Adidas está em busca de gerente de operações, especialista DC e gerente financeiro. Duas vagas são em Buenos Aires e uma em San Isidro.

Brasil

No Brasil a Adidas tem apenas uma oportunidade, na cidade de Barueri em São Paulo. A oportunidade é para gerente de suprimento.

Canadá

São 35 ofertas de trabalho no Canadá e no país da América do Norte a Adidas está selecionando vendedor, gerente de produto, suporte, representante de marca e marketing entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

banner-curriculo

Estados Unidos

São 1.288 vagas abertas nos EUA e lá a multinacional está em busca de líder de varejo, assistente de gerente, assistente executivo, especialista de contas, designer 3D, representante comercial entre outros. Há vagas abertas em várias cidades americanas.

Espanha

No país europeu a Adidas está em busca de relações públicas, desenvolvedor de software, engenheiro de software, financeiro, assistente de gerente de loja, gerente de loja, vendedores entre outros. Há vagas em Barcelona, Zaragoza, Madri e outras cidades espanholas.

grupo-FB

Alemanha

No país sede da Adidas a empresa está com 310 vagas abertas e pretende contratar gerente de loja, gerente de projetos, consultor de negócios, especialista em varejo, gerente de transportes e logística, gerente de recursos humanos entre tantos outros. Há vagas em diversas cidades.

Austrália

São 13 oportunidades de emprego na Austrália e por lá a Adidas está selecionando especialista de marketing, especialista de merchandising, gerente de contas, gerente de varejo entre outros. Há vagas em Brisbane, oportunidades de trabalho em Perth, ofertas de emprego em Sydney e Gold Coast.

*a Adidas está contratando em outros países.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Adidas, clique aqui. Após fazer isso você será direcionado para o portal de empregos e carreiras da multinacional alemã. Nele você pode escolher o país, a vaga, ler as informações e submeter a sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Hong Kong tem mais de 42 mil vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Busca emprego em Portugal? Confira as vagas no Porto clicando aqui.

Vagas na Suíça: Zurique está contratando. Clique aqui e saiba mais.