Chile tem mais de 14 mil vagas de emprego abertas

Chile tem mais de 14 mil vagas de emprego abertas
Foto: Reprodução Rtjsjg

País sul-americano tem oportunidades em diversas áreas para profissionais de várias áreas de formação.

O Chile é um dos dois únicos países da América do Sul que não faz fronteira com o Brasil. Com uma população de quase 20 milhões de pessoas, tem um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado, sua moeda é o Peso Chileno e a capital do país é a charmosa Santiago. Com uma economia sólida, possui um centro financeiro habitado por multinacionais que geram muitas oportunidades de emprego.

grupo-FB

Vagas

São 14.107 vagas abertas no Chile, confira:

Banco Santander

São 58 oportunidades de emprego no Banco Santander do Chile. Tem oferta de trabalho para analista de gestão, executivo de contas, profissional de recursos humanos, especialista de produto, assistente da divisão de clientes e qualidade, gestor de pessoas, gerente de produtos entre outros. Há vagas em diversas cidades do país, porém a maioria é na cidade de Santiago.

Falabella

Uma das maiores empresas de varejo do Chile está com cinco oportunidades de trabalho abertas e está selecionando analista, advogado e subgerentes.

LATAM Airlinescurta-fanpage

A LATAM está com uma oportunidade, para analista de experiência ao usuário. A oportunidade é na capital do país, Santiago.

CCU S.A

A empresa de alimentos e bebidas está com cinco vagas abertas no Chile, tem oferta para chefe de marketing, chefe de cuidados ativos, chefe de desenvolvimento comercial, operadora de televendas e subgerente de assuntos regulatórios. Todas as vagas são em Santiago.

Pfizer

A multinacional da área farmacêutica está selecionando três profissionais no Chile. Tem vaga aberta para representante médico, recursos humanos e prática QF.

INACAP

A instituição de ensino superior está com nove vagas abertas no Chile e pretende contratar assessor de análises institucionais, profissional de recursos humanos, designer web, coordenador logístico entre outros. Há vagas em Santiago, Talca e Punta Arenas.

banner-curriculo

*outras empresas estão contratando no Chile.

**a quantidade de vagas informadas pode variar conforme as empresas anunciem mais oportunidades ou oportunidades sejam preenchidas (dados retirados do LinkedIn do dia 08/09/2016).

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende saber mais sobre as oportunidades de emprego no Chile, clique aqui. Você será direcionado para o LinkedIn e para conseguir ter acesso a todas as informações, é necessário possuir uma conta ativa na rede social profissional. Se ainda não possui, faça, pois é de graça e pode lhe ajudar muito no momento de encontrar uma possibilidade de emprego. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Alemanha tem milhares de vagas para profissionais de TI. Clique aqui para saber mais.

Emprego nos EUA? Nova York tem 67 mil vagas abertas. Clique aqui para ler a notícia completa.

BRMalls tem dezenas de oportunidades abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.