Emprego na Austrália: Sydney tem oportunidades abertas

Vagas em Sydney
Foto: Genkin

Cidade australiana está contratando em diversas áreas. Confira as vagas.

Com mais de 4 milhões de habitantes, Sydney está entre os principais destinos para imigrar. The Rocks é o bairro mais antigo de Sydney e é um verdadeiro museu a céu aberto. Está localizado entre o Porto de Sydney e Ópera. A região conta com diversos pubs, restaurantes e área de compras. No bairro estão a maioria das oportunidade de emprego em Sydney e conta com mais de 6 mil vagas abertas, principalmente nos seguintes setores: Serviços financeiros, Tecnologia da informação e serviços, Software, Construção, Varejo, Bancos, Contabilidade, Administração governamental, Marketing e publicidade. Se você está em busca de emprego na Austrália, confira as oportunidades abertas.

Vagas em Sydney

grupo-FBA multinacional KPMG tem 57 oportunidades de trabalho em Sydney. Os postos são para assistente administrativo, gerente de comunicações, Data Analytics, coordenador global de mobilidade, técnico de audio visual, gerente comunicação interna, consultor de pesquisa, assistente pessoal, coordenador de contas, aquisição de talentos, advogado corporativo, gerente de recursos humanos e mais vagas.

O Google tem 28 postos de trabalho na cidade australiana: engenheiros de software, aquisição de negócios, executivo de contas, recrutador e diversos profissionais da área de TI.

A empresa de seguros e serviços financeiro Zurich tem 15 oportunidades de trabalho abertas. Os cargos são para consultor de clientes, comercial, consultor sênior, gerente de seguros, desenvolvedor de Java, investimentos, coordenador de fraudes, consultor de serviços e mais vagas.

A Swarovski de joias busca 17 novos colaboradores para a cidade de Sydney: gerentes de lojas, atendimento ao cliente, consultores de vendas e recursos humanos.

A multinacional GE busca 11 novos colaboradores para trabalhar em Sydney: diretorbanner-quadrado-cv de Marketing, diretor de vendas, diretor de programa, executivo de vendas Enterprise software, consultor de propostas comerciais, engenheiro de Hardware, diretor global de SAP, diretor de gerenciamento de crises e mais postos.

A rede social profissional Linkedin tem 15 postos de trabalho: consultor de soluções de mídia, gerente de relacionamento, executivo de contas, gerente de relacionamento Enterprise, gerente de relacionamento com o setor público, entre outras.

A rede de varejo David Jones está em busca de coordenador de recursos humanos, advogado, dois profissionais de merchandise, assistente de compras, gerente de compras, tecnólogo de produto.

Já o site Booking está recrutando 3 profissionais para trabalhar em Sydney: especialista em conteúdo, executivo de suporte e um gerente de contas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Sydney, envie seu currículo através do Linkedin, clicando aqui. Disponibilize seu currículo online completo e em inglês. Para saber como fazer seu currículo australiano, clique aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Ribs & Burgers está contratando na Austrália

Vagas em Perth: cidade australiana tem centenas de oportunidades

Sonha em morar na Austrália? Confira as vagas abertas em Melbourne

Pensando em viver na Austrália? Então conheça o custo de vida por lá