Emprego nos EUA? Nova York tem 67 mil vagas abertas

Vagas em Nova York
Foto: Reprodução Wall321

Confira as áreas de atuação e as empresas que estão contratando na cidade americana.

A cidade mais populosa dos Estados Unidos está com vagas abertas em diversas áreas. A cidade tem 8,4 milhões de habitantes e está entre as mais importantes do país. Nova York é uma cidade cosmopolita e que dita regras de comportamento, moda e arte. Se você já mora nos Estados Unidos ou está fazendo sua documentação para o visto no Consulado, confira as oportunidades de trabalho em Nova York.

Setores

As vagas para trabalhar em Nova York estão principalmente nos setores de serviços financeiros, Tecnologia da informação e serviços, atendimento médico e hospitalar, varejo e Marketing.

Vagas em Nova York

A rede de varejo norte-americana Macy’s tem 431 vagas abertas na cidade. Os cargos são para analista de Marketing, coordenador de assessoria de imprensa, editor de conteúdo, designer, coordenador de merchandising, redator, designer assistente (jeans e roupas masculinas), gerente de marca, gerente de loja, compras, executivo de contas, supervisor de vendas, diretor de arte, analista de preço, analista de budget, profissionais de desenvolvimento de TI, vendedores e mais.

A Pizza Hut está contratando 528 novos colaboradores para trabalhar em Nova York. As vagas são para atendentes, produção de pizzas, sub-gerentes, motoristas, gerentes, auxiliares de restaurante, gerentes de turno, serviços de limpeza e mais cargos. Os candidatos devem ter mais de 16 anos.

banner-quadrado-cvA empresa de tecnologia Apple está selecionando 18 novos colaboradores: gerentes de loja, engenheiro de software, consultor de soluções, engenheiro de sistemas de Enterprise, líder da App Store, executivo de desenvolvimento, serviços técnicos ao cliente, vendas, entre outras.

A marca Christian Louboutin tem duas oportunidades de trabalho na área fashion: assistente de boutique na Washington Street e um controlador financeiro.

A marca Versace está em busca de profissionais experientes para gerência de loja e compras de acessórios. Os candidatos devem falar inglês fluente.

A multinacional Samsung procura 38 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas para gerente de Marketing, gerente de relações públicas, diretor de Marketing de produto, gerente de soluções de clientes, diretor de Marketing de parcerias, diretor de estratégia, gerente de marca online, analista de Marketing digital, gerente de contas, arquiteto de soluções e mais postos.

O site Tumblr está selecionando 29 novas colaboradores na cidade de Nova York. Os cargos são para engenheiro de software, gerente de Marketing de produto, líder de conteúdo (Cultura e Trends), designer, analista de Marketing, gerente de projetos e mais vagas.

Como se candidatar

Confira todas as 67 mil vagas em Nova York e os pré-requisitos de cada cargo através do Linkedin, clicando aqui. Para trabalhar nos Estados Unidos é preciso saber falar inglês e ter visto de trabalho.

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

Tiffany & Co está contratando pelo mundo

Ralph Lauren está contratando em diversos países

FOX está contratando em diversos países do mundo

Emprego em Gastronomia? Eataly está contratando