Harley Davidson tem vagas abertas

Harley Davidson esta contratando
Foto: Reprodução Wallpapersafari

Multinacional americana fabricante de motocicletas está em busca de novos colaboradores.

Fundada em 1903, a Harley Davidson tem sua sede mundial na cidade de Milwaukee, estado de Wisconsin nos Estados Unidos. Mesmo sendo uma marca mundialmente reconhecida e valorizada, a empresa possui pouco mais de 10 mil colaboradores, porém habita o imaginário de todos os apaixonados por motos que, em algum momento da vida, sonham em ter uma máquina com um ronco de motor inigualável.curta-fanpage

Vagas

São 35 vagas abertas na Harley Davidson, confira:

Estados Unidos

Todas as 35 ofertas de emprego na Harley Davidson são nos Estados Unidos e no país sede da companhia a empresa está selecionando engenheiro eletricista e de sistemas eletrônicos de controle, engenheiro de integração, engenheiro de manufatura, contador, representante de cobertura, profissional de recursos humanos, consultor financeiro, gerente de produto, analista internacional de impostos, vendedor para varejo, diretor de pesquisa, engenheiro de design, engenheiro mecânico, analista de vendas, gerente de produção e segurança, estagiário da área financeira, analista de suprimento, analista de processos entre outros. Há vagas na cidade de Milwaukee, em Carson City, Kansas, Chicago, Plano, York entre outras.

Como se Candidatar

Para se candidatar a uma das oportunidades de trabalho abertas na Harley Davidson, você deve clicar aqui. Ao fazer isso, você será encaminhado para o portal de empregos e carreiras da multinacional e poderá ler todas as informações, escolher a oportunidade que lhe interessa e submeter seu currículo. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Moët & Chandon está contratando. Clique aqui para submeter a sua candidatura.

Vagas no WWF: organização não governamental tem oportunidades de trabalho abertas. Clique aqui e saiba mais.

Colgate-Palmolive está selecionando novos colaboradores. Clique aqui e saiba como se candidatar.