Sonha em morar na Califórnia? Confira as vagas em San Diego

Vagas em San Diego
Foto: Wallpaperlayer

Região dos Estados Unidos tem mais de 27 mil vagas de emprego.

San Diego é a segunda cidade mais populosa da Califórnia e é um dos locais preferidos por brasileiros que querem morar nos Estados Unidos. Com belas paisagens e praias, San Diego possui clima ameno durante todo ano. Se você sonha em morar na Califórnia, confira as oportunidades de emprego e confira aqui os tipos de visto para morar nos Estados Unidos.

Vagas em San Diego

A rede de fast food Burger King está contratando 374 novos colaboradores para trabalhar em San Diego. Há vagas para produção de hambúrguers, diversos motoristas de entrega, coordenadores de turno, atendentes e mais vagas.

A rede de restaurantes Domino’s tem 166 postos de trabalho na grande San Diego. As vagas são para atendentes, motoristas de entrega, sub-gerentes e gerentes.

A multinacional de software Microsoft tem 18 oportunidades abertas para trabalhar em San Diego. Os cargos são para consultor sênior, diversos consultores, engenheiro premier field, consultor de Windows 10 e arquitetos de Cloud Solution.

A universidade San Diego State University está recrutando um coordenador de MBA de Esportes. Acesse o site da CSU para mais informações do cargo.

banner-onde-os-fracos-nao-tem-vez

Já a University of California tem 76 postos de trabalho em San Diego. A universidade está contratando coordenador de recursos humanos, gerente de programas, analista de TI, call center, diretor de enterprise, engenheiro de Linux, pesquisador sênior, assistente administrativo, assistente de biblioteca, cozinheiro, professor assistente de artes, professor para o departamento de medicina, professor assistente de linguistica e mais cargos.

A rede de varejo Saks tem 12 oportunidades de trabalho: diversos profissionais de vendas e caixa.

A LG Electronics está selecionando um profissional de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência na área.

Já a rede de cafés Starbucks e Teavana tem 9 postos abertos para atendentes e um gerente de desenvolvimento de negócios.

Setores

Os setores com mais vagas abertas em San Diego, na Califórnia são: atendimento médico e hospitalar, varejo, recrutamento e seleção, restaurantes e Tecnologia da informação e serviços.

Como se candidatar

Para conferir as mais de 27 mil vagas em San Diego, acesse o Linkedin clicando aqui. Escolha a vaga desejada e envie sua candidatura em inglês. Saiba mais sobre visto para os Estados Unidos, aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Adidas tem mais de 2.200 vagas abertas

Grupo Sheraton está contratando em todo o mundo

Jonhson Controls está contratando em vários países

Bayer tem centenas de oportunidades de emprego abertas