Toronto está com mais de 13 mil oportunidades de trabalho

Vagas em Toronto
Foto: Reprodução Prestesavoar

Se morar no Canadá está nos seus sonhos, confira as vagas abertas no país.

Se você fala inglês ou francês e querer morar fora, o Canadá é uma excelente opção. O país norte-americano possui o processo de imigração Express Entry, que seleciona profissionais para morar no Canadá. Se você quiser saber os pré-requisitos, confira aqui. Para verificar questões de emprego, pesquisamos as oportunidades abertas no país e a cidade de Toronto tem mais de 13 mil vagas. Confira abaixo.

Vagas em Toronto

O banco canadense RBC está recrutando 377 novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Em Toronto são 201 vagas abertas: associado de investimento, administrador de projetos, analista de suporte, gestão financeira, analista financeiro, diretor comercial, gerente de conteúdos e comunicações Compliance, Data Scientist, engenheiro de software, desenvolvedor de Front-End, analista de sistemas, líder de infraestrutura, analista de Desk e mais vagas.

A empresa de gestão de investimentos Norrep Capital Management busca quatro profissionais na cidade: vice-presidente de contas institucionais, vice-presidente de contas nacionais e dois profissionais de vendas.

grupo-FBA marca mundial The North Face está contratando três novos vendedores para trabalhar em Toronto. Um deles é contrato part-time no Yorkdale Mall.

A livraria Indigo tem 60 vagas abertas em Toronto: recepcionista, coordenador de e-mail Marketing, assistente executivo do Financeiro, coordenador de projetos, analista de sistemas financeiros, gerente de visual, gerentes de loja, vendedores, equipe de vendas online, entre outras.

A BeachHead Incorporated, de serviços financeiros, está em busca de 11 profissionais: analista de negócios (Wall Street), desenvolvedor web que fale espanhol, gerente de projetos, recrutador técnico, engenheiro de DevOps, desenvolvedor de Big Data, gerente de contas, desenvolvedor de SAP e mais.

A MediaCom, agência de Marketing e Publicidade, busca 12 profissionais na cidade: mídia, assistente digital, líder de projetos (novos negócios), compras, gerente digital, diretor de contabilidade, gerente de investimentos digitais, e mais.

O banco TD tem 46 postos de trabalho em Toronto: diretor de gestão de riscos, gerente de produto, analista de negócios, gerente de vendas, conselheiro financeiro, gerente de auditoria, designer, desenvolvedores de TI e mais.

Candidaturas

Confira todas as demais vagas em Toronto e envie sua candidatura online através do Linkedin, clicando aqui.

Assuntos relacionados banner-quadrado-cv

Quanto custa viver no Canadá

As 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI

Bolsas de estudo de 40 mil dólares com inscrições abertas no Canadá