Vagas na Alemanha: confira as oportunidades de trabalho em Berlim

Vagas em Berlim
Foto: Reprodução Raileurope

Cidade europeia tem mais de 24 mil vagas abertas. Confira os postos de trabalho.

Berlim é uma das cidades mais multiculturais da Europa. A capital da Alemanha tem 3,5 milhões de habitantes e é a maior cidade do país. Com mais de 24 mil vagas abertas, Berlim tem vagas principalmente nos setores de internet, tecnologia da informação e serviços, recursos humanos e Marketing e publicidade. Se você está em busca de emprego na Alemanha, confira as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas em Berlim

A Zalando SE empresa de internet está recrutando 532 novos colaboradores na capital do país. Os postos de trabalho são para editor júnior, designer gráfico, gerente de marca, diretor de arte, designer visual UI, gerente de CRM, gerente de comunicações, engenheiro de software, editor sênior, gerente de vendas, designer de interação, redator de campanhas, gerente de Marketing, engenheiro de pesquisa, líder de compras, entre mais vagas.

banner-quadrado-cvA multinacional IBM está selecionando 32 pessoas na cidade, há vagas para consultor técnico, estratégia de transformação digital, consultor de TI, arquiteto SAP, técnico de vendas, consultor sênior, arquiteto Adobe, designer Sterling, consultor SAP, representante de soluções, arquiteto de Big Data, consultor de CRM Oracle, entre outras.

A PETS DELI, empresa de varejo de produtos para pets, está contratando cinco profissionais para trabalhar em Berlim: desenvolvedor de Data, desenvolvedor de negócios, Marketing online, desenvolvedor PHP e um líder de operações.

Já a Sony Electronics busca cinco pessoas para trabalhar na Alemanha: especialista em Marketing,  trainee em Vendas e Marketing, gerente de produto e dois estágios na área de Marketing.

A Converse está a procura de um gerente de vendas de e-commerce para atuar em Berlim. Os candidatos devem ter pelo menos sete de experiência no mercado de trabalho, sendo quatro na área de e-commerce.

A Philip Morris International está selecionando um analista de IS, engenheiro de manutenção, estágio em logística e estágio na área de qualidade.

*Além destas, existem mais centenas de empresas com oportunidades de trabalho.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga em Berlim, acesse o Linkedin das empresas, clicando aqui e envie sua candidatura. Para saber como fazer o visto para morar na Alemanha, confira essa matéria clicando aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Alemanha tem bolsa de intercâmbio para jornalistas

Alemanha tem milhares de vagas para profissionais de TI

eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha