Vagas na Suíça: Zurique está contratando

Vagas em Zurique
Foto: Reprodução Myswitzerland

Se você está em busca de emprego na Europa, confira as vagas na Suíça.

Zurique é uma das cidades mais importantes da Suíça e também a maior cidade do país. Com 378 mil habitantes, é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Além da qualidade de vida e do alto índice de desenvolvimento humano, a Suíça possui salários bem altos. De acordo com Employment Costs Around de World, o salário base na Suíça é de € 101 mil por ano (cerca de R$ 30.500 por mês. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as empresas que estão contratando:

Vagas em Zurique

O banco Credit Suisse tem 171 vagas abertas em Zurique. Há vagas para controlador financeiro, suporte de clientes, gerente de projetos, analista de negócios, consultores de negócios, analista de risco, administrador de sistemas, analista financeiro, gerente de riscos, engenheiro de software, analista quantitativo, gerente de portfolio, e mais.

A empresa suíça UBS Serviços Financeiros está contratando 86 profissionais para trabalhar em Zurique. Os cargos são para analista de negócios, gerente de relacionamento, engenheiro de robótica, analista financeiro, analista de tesouro, líder de parcerias e aquisições, gerente de TI, Marketing, gerente de projetos, financeiro, gerente de contas, entre outros cargos.

grupo-FBAs linhas aéreas Swiss International Air Lines tem 38 postos de trabalho na cidade: comissários de bordo, gerenciamento comercial, agente de suporte de cockpit, agente de passageiros, serviços corporativos, maître de cabine, e mais vagas.

A Swiss Post, empresa de logística está em busca de 56 novos colaboradores para recepção, distribuição, executivo de vendas, engenheiro de sistemas, engenheiro de aplicação, Marketing, profissionais de logística, e mais postos.

A multinacional ABB procura 52 novos colaboradores para trabalhar na região da Suíça: líder de desenvolvimento, engenheiro de produto, gerente de projetos, recursos humanos, controlador de negócios, engenheiro eletricista, gerente de contas, engenheiro de sistemas, consultor de manufatura, entre outros.

A Apple está recrutando um especialista de serviços para trabalhar em Zurique, na Suíça.

A indústria química The Dow Chemical Company tem diversas oportunidades para estágio abertas na região.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Suíça acesse o Linkedin das empresas, clicando aqui e envie seu currículo online atualizado. Escolha uma boa foto profissional e boa sorte.

Notícias relacionadas

Alemanha tem milhares de vagas para profissionais de TI

Toronto está com mais de 13 mil oportunidades de trabalho

Bayer tem centenas de oportunidades de emprego abertas

Intercâmbio na Europa: você já ouviu falar no Erasmus?