Vagas no WWF: organização não governamental tem oportunidades de trabalho abertas

WWF esta contratando em varios paises do mundo
Foto: Reprodução Pixelstalk

O World Wide Found For Nature (WWF) tem vagas em diversos países.

O WWF foi fundado em 1961 na Suíça. A ONG (organização não governamental) atua nas áreas de conservação, investigação e recuperação ambiental em diversos países e fatura anualmente milhares de dólares que servem para dar continuidade aos projetos.

curta-fanpage

Vagas

São 26 vagas abertas no WWF, confira:

Europa

São oito oportunidades de trabalho na Europa e o WWF tem oferta de trabalho no Reino Unido, Áustria, Holanda e Suíça. Tem vaga aberta para líder de comunicação interna, diretor de suporte financeiro, líder de contas e controle, suporte de comunicação, gerente de policiamento, líder de inovação e gerente de relacionamento entre outros.

África

Na África são algumas vagas abertas, a maioria no Quênia. Tem oportunidade de trabalho no WWF para gerente de policiamento de vida selvagem, gerente de comunicação, assistente executivo, gerente de projetos, coordenador de projetos entre outros.

Ásia

Na Ásia, especialmente Singapura, o WWF tem ofertas de emprego abertas. A organização está selecionando gerente financeiro e de engajamento, estagiário na área de comunicação, gerente de TI, engenheiro de suporte e aplicação, coordenador de pesquisa e informação entre outros.

banner-curriculo

Como se Candidatar

Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar a uma das vagas abertas no WWF, clique aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site da organização e poderá pesquisar mais informações sobre as vagas, selecionar o país e submeter a sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Colgate-Palmolive está selecionando novos colaboradores. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Disney tem mais de 1.700 vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Grupo Kroton (educação) abre estágios com salários de R$ 1.700,00. Clique aqui e leia a notícia completa.