Chicago tem 130 mil vagas de emprego abertas

Vagas em Chicago
Foto: Adsttc

Se você está em busca de emprego nos Estados Unidos, saiba onde estão as vagas.

A cidade de Chicago é a mais populosa do seu estado, Illinois. Com 2,71 milhões de habitantes, Chicago está com mais de 130 mil oportunidades de emprego. Como importante centro financeiro mundial, o município é listado como uma dos dez melhores do mundo de acordo com índice de Centro Financeiros Globais. Se você está em busca de oportunidades de emprego nos Estados Unidos, confira algumas das milhares de empresas que estão contratando.

Vagas em Chicago

A multinacional Nestlé está em busca de 22 novos colaboradores para trabalhar nos Estados Unidos. A empresa está em busca de compras estratégicas, especialista em qualidade, motorista de entregas, especialista em qualidade para o terceiro turno, merchandiser, supervisor de produção (terceiro turno), suporte de vendas e mais vagas.

O jornal The New York Times está selecionado um profissional de estratégia criativa para a área de Publicidade. O candidato deve pelo menos 3 anos de experiência na área e domínio do Photoshop e InDesign.

grupo-FBJá o canal de televisão BBC busca um profissional da área de vendas e planejamento de mídia para trabalhar em Chicago. O profissional deve ter pelo menos 2 anos de experiência na área de mídia ou agências de publicidade.

Já a editora N2 Publishing tem 140 oportunidades de trabalho na cidade. Há vagas para diversos profissionais de vendas, vendas de publicidade e diretores de vendas de área.

A multinacional de consultoria Deloitte está contratando 96 novos colaboradores para a cidade de Chicago. Os postos são para assistente administrativo, gerente de projetos, gerente financeiro, analista de suporte, analista de soluções, consultor SAP, auditores, gestor SAP Hybris, entre outros cargos.

Já a rede de lojas Saks busca 28 funcionários para trabalhar em Chicago. Há vagas para vendas, supervisores, gerentes e caixas.

Na área financeira o Bank of America tem 308 postos de trabalho abertos para assistente administrativo, desenvolvedor .Net, vendas regionais, suporte de produção, conselheiro financeiro, engenheiro de sistemas, suporte de negócios, gerente de relacionamento, e mais vagas.

A UBS de serviços financeiros também tem vagas abertas para analista de suporte de TI, administrativo, desenvolvedor Data, arquiteto de soluções de TI, analista de negócios, arquiteto de TI, gerente administrativo.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Chicago, envie seu currículo online através do Linkedin, clicando aqui. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com uma foto bem profissional. Saiba como fazer o visto para os Estados Unidos, clicando aqui.