Dell está contratando 1.694 colaboradores: há vagas no Brasil

Vagas na Dell
Foto: Latestfresherwalkins

Confira as vagas abertas na multinacional e candidate-se.

A multinacional Dell está com 1.694 vagas abertas pelo mundo. A empresa de hardware norte-americana foi fundada em 1984 no Texas e emprega mais de 106 mil pessoas. Se você está em busca de emprego no exterior ou em vagas no Brasil, confira as oportunidades de trabalho.

Trabalho no Brasil

A Dell está recrutando 30 novos colaboradores para trabalhar no Brasil. Há vagas para assistente de suporte técnico, suporte técnico (pessoas com deficiência), especialista interno de produtos, consultor de administração de banco de dados, engenheiro de sistemas, consultor de gerente de projetos, representante de vendas, analista sênior de engenharia de sistemas, analista de gestão de aplicações sênior, analista sênior de administração de banco de dados, consultor de Marketing online e mais postos. As vagas são para trabalhar em Porto Alegre, Eldorado do Sul-RS e Brasília-DF.

banner-quadrado-cvVagas nos Estados Unidos

No país norte-americano são 771 vagas para trabalhar na Dell. Os postos de trabalho são para desenvolvedor de Java, gerente de contas técnico, executivo de contas, analista de sistemas, administrador de sistemas, diretor de TI, designer visual, engenheiro de qualidade, consultor de software, consultor de engajamento dos funcionários, especialista em Enterprise, líder de CRM, gerente de contas do canal, arquiteto de Cloud, gerente de produto, analista de negócios, engenheiro de software, suporte técnico, Data Scientist de Marketing Digital, entre outras vagas. Os locais de trabalho são em Boston, Chicago, Austin, San Francisco, Berwyn, Reston e mais cidades.

Irlanda

Na Irlanda, a empresa está contratando 51 profissionais. Há vagas para analista de sistemas, gerente de contas, consultor de software, analista de Risk Data, gerente de negócios online, gerente de projetos, gerente de contas, analista de crédito, suporte de vendas, engenheiro de network, analista de suporte, engenheiro de software, desenvolvedor de software, entre outros cargos.

*A Dell ainda tem vagas de trabalho abertas no Reino Unido, na Índia e na China.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Dell, envie sua candidatura online através do Linkedin, clicando aqui. Mantenha seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Como é possível trabalhar na Itália?

Bank of America está contratando 9.760 novos colaboradores

Tommy Hilfiger tem vagas abertas em cinco países do mundo

Emprego na Irlanda? Confira as empresas que estão contratando em Dublin