Emprego na Bélgica: Bruxelas tem mais de 9 mil vagas abertas

Vagas em Bruxelas
Foto: Reprodução Webluxo

Cidade europeia tem oportunidades em diversas áreas, confira.

A capital da Bélgica tem mais de um milhão de habitantes e é um importante centro político internacional. Bruxelas está atualmente com mais de 9 mil vagas de emprego abertas. As áreas com mais oportunidades são em Tecnologia da informação e serviços, na indústria farmacêutica e na criação de softwares. Se você está em busca de emprego em Bruxelas, confira as oportunidades abertas.

Vagas em Bruxelas

A multinacional Bayer está contratando 7 novos colaboradores. Há vagas para assistente de gerenciamento, gerente de operações médicas, gerente de contas, trainee em políticas de agricultura, advogado, gerente de processos e riscos e um profissional da área de farmácia.

A empresa de segurança Securitas tem 56 oportunidades abertas para assistentes administrativos, recepcionista, gerente de projetos, diretor de vendas de tecnologia, engenheiro de TI, suporte de vendas, arquiteto de TI, gerente de desenvolvimento de soluções, desenvolvedor de sistemas, agentes de segurança, recrutador, engenheiro de sistemas, operador da central de segurança e mais cargos.

Já a Electrolux, fabricante de eletrodomésticos busca um especialista em vendas, um gerente de Marketing de relacionamento e um especialista em serviços de clientes.

banner-outra-dimensao

A multinacional Oracle está selecionando 4 profissionais para trabalhar na capital belga: representante de vendas, executivo de vendas (Cloud Infrastruture), líder de Cloud e um profissional de vendas de soluções CRM – CX Cloud.

O banco BNP Paribas Fortis tem 18 postos para serem preenchidos: conselheiro comercial, profissionais de TI, arquiteto de TI, web security expert, gerente de relacionamento, estágio no Financeiro, analista de TI e mais cargos.

A agência de pesquisa Nielsen tem 6 oportunidades de trabalho em Bruxelas. Os postos são para suporte de clientes, especialista em produção e qualidade, consultor de análises, profissional de novos negócios e duas pessoas para a equipe de audiovisual da empresa.

O Grupo Calzedonia está recrutando um especialista em comunicação para trabalhar em Bruxelas. O profissional deve ter mais de dois anos de experiência na área e falar francês.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Bruxelas, envie seu currículo através do Linkedin, clicando aqui. Para trabalhar na Bélgica é preciso ter conhecimento em algumas das três línguas faladas no país: francês, holandês ou alemão.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Farmacêutica Pfizer está contratando pelo mundo

Dell está contratando 1.694 colaboradores: há vagas no Brasil

Google do Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio

Emprego na Irlanda? Confira as empresas que estão contratando em Dublin