Emprego na Irlanda? Confira as empresas que estão contratando em Dublin

Vagas em Dublin
Foto: Optimisetravel

Se você está em busca de emprego em Dublin, confira as vagas e candidate-se. Há vagas para quem sabe português.

A capital da Irlanda atrai muitos jovens pela facilidade de visto para estudar inglês e viver uma experiência internacional (seja de oito meses ou até dois anos). Dublin é uma cidade que encanta pela sua diversidade cultural, pubs e oportunidade de conhecer gente de todo o mundo. Se você está em busca de emprego no país seja part-time ou full-time, confira algumas das empresas que estão contratando:

Vagas em Dublin

O Yahoo está selecionando quatro novos colaboradores para trabalhar em Dublin: recursos humanos, dois especialistas em display de advertising (um que saiba falar alemão) e ainda uma vaga para customer care associate que saiba falar português.

curta-fanpageJá o Facebook tem 105 vagas de trabalho na Irlanda. Os postos são para especialista em comunidades que saiba falar português brasileiro, gerente de contas, gerente de soluções de clientes, operador de comunidades, gerente de Marketing de produto, analista de suporte, engenheiro de soluções, Data Stategist, gerente de Marketing, analista de análises, e-commerce, analista de operações financeiras, especialista de mercado, analista de vendas, líder de imigração (recursos humanos) e mais cargos. Há vagas são para quem fala português, inglês, turco, espanhol, japonês, alemão, e mais.

O Google tem 58 postos de trabalho abertos na capital irlandesa. Há oportunidades para gestor de contas, recrutador técnico, engenheiro de software, gerente de projetos, gerente de contas, gerente de aquisição de negócios e mais postos.

O eBay está recrutando quatro profissionais para Dublin: analista de qualidade, engenheiro Genesys, desenvolvimento comercial e um atendimento ao cliente que saiba falar francês.

Já a multinacional Oracle tem 31 postos para gerente de Marketing, gerente de vendas, consultor de desenvolvimento, suporte, executivo de Cloud, gerente de TI, engenheiro de software, representante de vendas, além de mais vagas e estágios.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga, envie sua candidatura online em inglês, através do Linkedin, clicando aqui. Mantenha seu currículo sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Notícias relacionadas banner-quadrado-cv

Saiba quanto custa viver na Irlanda

Hugo Boss tem quase 500 vagas abertas

Jonhson Controls está contratando em vários países

Bank of America está contratando 9.760 novos colaboradores

  • Vagas pelo Mundo

    Olá Wesley! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos.
    Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • wesley santos

    Eu quero muito ir trabalha aí na Irlanda sou açougueiro profissional.
    Min da uma resposta por favor quero muito ir???