Google do Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio

Google Brasil esta com vagas de estagio abertas
Foto: Reprodução Techtudo

As oportunidades abertas são no escritório de São Paulo/SP.

O Programa de Estágio do Google Brasil está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2016. curta-fanpageO Google Business Internship pretende selecionar estagiários para o escritório da multinacional na cidade de São Paulo, capital do estado com o mesmo nome.

Para Participar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas para estágio no Google, você precisa concluir a sua graduação em dezembro de 2017, ou seja, o estágio contempla o último ano do seu curso.

O Estágio

O Google Brasil pretende oportunizar aos estudantes selecionados para o seu programa de estágio, um processo de aprendizado constante e muito intenso. Apesar de as inscrições irem até dezembro de 2016, a programa começa em julho de 2017 e segue até dezembro do mesmo ano. O programa inclui treinamento em diversas equipes de Googlers e participação em ações de grande impacto.

Objetivos

O objetivo do Google Business Internship é fazer com que os participantes selecionados tenham oportunidade de aprender e colaborar com o time de tecnologia do Google Brasil. O estágio ainda vai permitir que os estudantes participantes integrem ações de cunho social com relevante impacto.

banner-curriculo

Processo de Seleção

O processo seletivo para o programa do Google é todo feito de maneira online. Para a empresa, isso significa oportunizar que interessados de todo o Brasil possam participar, porém a companhia pede que os estudantes que queiram fazer o estágio tenham disponibilidade para viver na cidade de São Paulo entre julho e dezembro de 2017, que é quando termina o estágio.

Inscrições

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas no Google Business Internship, clique aqui e vá diretamente para o site do programa. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Farmacêutica Pfizer está contratando pelo mundo. Clique aqui e saiba mais.

Dell está contratando 1.694 colaboradores: há vagas no Brasil. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Tommy Hilfiger tem vagas abertas em cinco países do mundo. Clique aqui e submeta sua candidatura.