H&M está contratando novos colaboradores

Vagas na H&M
Foto: Vancitybuzz.

Rede de lojas tem vagas em diversos países. Confira.

A multinacional sueca H&M está contratando novos colaboradores pelo mundo. Com mais de 148 mil funcionários, a rede tem mais de 4.000 lojas em 62 mercados mundiais. Se você gosta de moda e quer trabalhar no exterior, confira as vagas abertas:

Vagas na Suécia

Na Suécia são 27 vagas abertas para trabalhar em Estocolmo. Há oportunidades de trabalho para designers de moda, gerente de grupo (departamento de TI), gerente de projeto técnico, designer de moda júnior, responsável de sistemas, arquiteto RFID, líder de operações de TI, gerente de serviços de entrega, técnico SAP, trainee, gerente de TI, designer de print, desenvolvedor de web .Net, criador de padrões (arte/criação), designer de moda sênior, compras e vendas online, trainee em TI, químico, gerente de aplicações Enterprise, e mais vagas.

banner-quadrado-cvEstados Unidos

Nos Estados Unidos são 25 postos abertos para trabalhar na H&M. A rede está selecionando contador, especialista em Marketing online, merchandiser online, gerente de departamento, gerentes de loja, vendedores, recrutador, visual merchandiser, e mais. Os locais de trabalho são em Nova York, San Jose, Chicago, Albany, Broomfield, Minnetonka, entre outros.

Reino Unido

No Reino Unido, a empresa europeia busca 12 novos colaboradores: visual merchandiser, gerentes de lojas, vendedores e gerentes de departamento.

Portugal

Em Portugal, a H&M está recrutando um assistente administrativo para trabalhar no Porto. Os candidatos devem ter pelo menos um ano de experiência e ter bons conhecimentos de inglês. Para se candidatar, clique aqui.

*A H&M ainda tem vagas abertas na China, Índia e Turquia.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na H&M, envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui. Lembre-se de escolher uma boa foto profissional e enviar o currículo na língua do país em que deseja trabalhar. É importante ter autorização de trabalho no país.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Tommy Hilfiger tem vagas abertas em cinco países

Chicago tem 130 mil vagas de emprego abertas

Confira as empresas que estão contratando em Dublin

Air Canada está contratando profissionais que falam português