Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil

Vagas na Microsoft
Foto: TechCrunch

Multinacional está selecionando profissionais de diversas áreas.

A gigante de tecnologia Microsoft está constantemente contratando e tem mais de 4 mil oportunidades de trabalho abertas. No Brasil são 21 postos e em Portugal são 67 vagas abertas. Se você é da área de Tecnologia da Informação e Sistemas, confira os cargos abertos para trabalhar na Microsoft e envie sua candidatura.

Vagas no Brasil

No Brasil, a Microsoft está em busca de 21 novos profissionais para trabalhar em São Paulo e Brasília. Há vagas para gerente de projetos Data Center, Solution Spec DYN, principal solution Spec, Tech Evangelist DX, gerente de Marketing de canal, gerente de entrega Services, técnico de vendas, arquiteto digital, Cloud Solution Architect, PFE Platforms, executivo de contas, PFE Sharepoint, e mais cargos. Para enviar sua candidatura, clique aqui.

Emprego em Portugal

No país europeu são 67 postos para trabalhar em Portugal, 40 delas são para Lisboa. Os cargos são para consultores de TI, conselheiro técnico, engenheiro de suporte, gerente de suporte, gerente de Marketing de produto, arquiteto de manufatura, especialista de soluções (Modern Apps e Data Insight), consultor de Secure Infrastructure, gerente de vendas, SharePoint, Data Scientist, engenheiro de suporte (EMEA) e mais vagas.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Microsoft é preciso ter um perfil no Linkedin, com seu currículo completo e selecionar a vaga desejada. Envie sua candidatura online clicando aqui e boa sorte!

Mais vagas abertas pelo mundo grupo-FB

Multinacional GE está contratando 465 novos colaboradores

Vagas na Tesla Motors: multinacional automobilística está contratando

Emprego na Bélgica: Bruxelas tem mais de 9 mil vagas abertas

Hospital de Clínicas de Porto Alegre está com processo de seleção aberto