Ryanair vai contratar 5 mil novos funcionários

Novas vagas na Ryanair
Foto: Jornal do Luxemburgo

Companhia aérea low cost europeia vai abrir novos postos de trabalho.

A companhia aérea low cost Ryanair anunciou que vai abrir mais de 5 mil novos postos de trabalho nos próximos anos. A empresa europeia irá receber 50 novos aviões e para isso precisará de novos comissários de bordo, pilotos e demais profissionais da área de aviação. As novas contrações irão acontecer até o ano de 2021. Mas no próximo ano, 3.500 novos funcionários já serão selecionados para as vagas.

A empresa irlandesa informou que ao todo serão 2 mil vagas para comissários de bordo, 1.300 para pilotos de avião e co-pilotos e aproximadamente 250 postos de trabalho para engenheiros e mecânicos. Para quem está procurando emprego na Europa, também existe a possibilidade de se candidatar online para fazer o curso da Ryanair para trabalhar ou fazer estágio na empresa.

A Ryanair

A companhia aérea foi criada em Dublin, na Irlanda no ano de 1985. Hoje são mais de 12 mil funcionários pelo continente europeu e 106 milhões de clientes a cada ano.

Vagas abertas

Atualmente a Ryanair tem 116 vagas abertas na Europa. Os postos de trabalho são para comissários de bordo, engenheiros, supervisor de máquinas, mecânico de aeronaves, programadores de TI, entre outros postos. Há vagas na Irlanda, Alemanha, Reino Unido, Polônia, Itália e Romênia.

Para se candidatar as vagas acesse o site da Ryanair clicando aqui e envie sua candidatura.

Mais vagas abertas pelo mundo grupo-FB

Air Canada está contratando profissionais que falam português

Heineken está contratando pelo mundo, há vagas também no Brasil

Emprego na Bélgica: Bruxelas tem mais de 9 mil vagas abertas

Farmacêutica Pfizer está contratando pelo mundo