Vagas na Tesla Motors: multinacional automobilística está contratando pelo mundo

Tesla Motors esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Guidingtech

Empresa tem vagas nos Estados Unidos, Canadá, Australia, Nova Zelândia, países da Europa e da Ásia.

A Tesla Motors foi fundada em 2003 na cidade americana de Palo Alto. A multinacional desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, baterias e componentes para motores de veículos elétricos. Com mais de 12 mil colaboradores, a companhia atua em vários países e tem como proprietário e CEO o senhor Elon Musk.

Vagascurta-fanpage

São dezenas de oportunidades de trabalho abertas na Tesla Motors, confira:

Estados Unidos

Tem ofertas de trabalho nos EUA para gerente de projetos, analista de negócios, desenvolvedor de aplicativos, engenheiro de aplicação, engenheiro de software, gerente de serviços de assistência, designer gráfico, engenheiro de manufatura, técnico em CAD entre tantos outros. A maioria das vagas é na cidade de Palo Alto.

Canadá

No Canadá a Tesla Motors está contratando especialista de produto, assistente de serviços, técnico de serviços, preparador de veículos entre outros.

Austrália

São oito oportunidades de trabalho na Austrália e por lá a Tesla está em busca de vendedor de varejo, especialista em rede e eletricidade, especialista em energia, gerente financeiro, consultor de vendas, técnico regional de serviços, gerente de vendas entre outros. Há vagas em Sydney, Adelaide, Perth e Melbourne.

Nova Zelândiagrupo-FB

São três ofertas de emprego na Nova Zelândia, tem oportunidade para líder técnico de serviços, engenheiro de projetos e gerente de vendas. As vagas são em Auckland.

Europa

No continente europeu a multinacional americana está com dezenas de oportunidades e pretende contratar gerente de contas, especialista em pagamentos, especialista em negócios, conselheiro comercial, especialista em entrega, coordenador de suporte, engenheiros entre outros. Há vagas na Itália, Alemanha, Holanda, Espanha, Áustria entre outros.

Ásia

Na Ásia a Tesla também está contratando e tem vagas em diversos países. A empresa está selecionando desenvolvedor web, gerente de operações, gerente de pagamentos e contas, especialista de produto, especialista em marketing digital, engenheiro de campo, profissional de recursos humanos, técnico de TI, advogado entre outros.

Como se Candidatar

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Tesla Motors, você pode clicar aqui e acessar o portal de empregos e carreiras da companhia. Leia todas as informações, escolha o país que deseja se candidatar, a vaga e submeta o seu currículo. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

H&M está contratando novos colaboradores. Clique aqui e envie sua candidatura.

Emprego na Bélgica: Bruxelas tem mais de 9 mil vagas abertas. Clique aqui para saber mais.

Hospital de Clínicas de Porto Alegre está com processo de seleção aberto. Clique aqui e conheça as oportunidades.