Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas

Vagas na Capgemini
Foto: Reprodução Free Keyword suggestion tool

Multinacional está contratando em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

A multinacional francesa está contratando 1.109 novos colaboradores pelo mundo e tem vagas também no Brasil. A empresa Capgemini de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing está entre as maiores do mundo. Se você sonha em trabalhar no exterior, confira as vagas abertas e envie sua candidatura:

Emprego no Brasil

No Brasil são 6 oportunidades de trabalho na Capgemini. A companhia busca coordenador de remuneração, especialista de infraestrutura (Aplication Server), analista de desenvolvimento Cobol, analista de desenvolvimento Java, operador de teste júnior e um programador natural Lightstorm júnior. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 607 postos de trabalho na Capgemini. Há vagas para trabalhar em Atlanta, Nova York, Chicago, São Francisco, Houston, Dallas, Nova Jersey e mais cidades. Os cargos abertos são para gerente de operações, analista de qualidade, desenvolvedor de .Net, analista de negócios, arquiteto de soluções, analista de SAP, consultor de gerenciamento de aplicações, diretor de infraestrutura, gerente de TI, diversos executivos de contas, supply chain, engenheiro de software, líder de automação, desenvolvedor de mobile, e mais centenas de vagas.

banner-curriculo

Reino Unido

No Reino Unido são 65 postos de trabalho. A empresa está contratando arquiteto de integração, gerente de PMO, designer de conteúdo, engenheiro de teste, consultor de aplicações, designer visual, arquiteto de Cloud, arquiteto técnico Java, desenvolvedor CRM, desenvolvedor de Sharepoint, consultor de gerenciamento, gerente de projetos, desenvolvedor de Front End, advogado, Data Scientist, consultor de Marketing e vendas, designer UX, e mais.

França

No país sede da companhia são 52 oportunidades de trabalho: gerente de projetos, gerente de pagamentos, engenheiro de software, recursos humanos, engenheiro Linux, desenvolvedor de Front-end, engenheiro de produção, gerente de engajamento, administrador de sistemas, analista de operações, consultor SAP, consultor de estratégias digitais, desenvolvedor de mobile, e mais cargos. Os locais de trabalho são em Paris, Strasbourg, Lille, Bordeaux, Montpellier e mais regiões.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Capgemini envie seu currículo online através do Linkedin da empresa, clicando aqui. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e na língua em que pretende se candidatar.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Multinacional Maersk está contratando 561 novos colaboradores

Emprego nos EUA: Atlanta tem mais de 76 mil vagas abertas

Entrada de brasileiros ficará mais fácil no Canadá

Banrisul tem 500 vagas abertas para estágios