Coca-Cola está contratando em diversos países

Coca Cola esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Público

Multinacional americana de refrigerantes e bebidas tem oportunidades de emprego em vários países.

Fundada em 1892 na cidade americana de Atlanta, a Coca-Cola Company tem mais de 150 mil colaboradores em todo o mundo e como principal produto, o refrigerante que leva o nome da corporação no rótulo, a Coca-Cola. Atualmente a multinacional possui e comercializa mais de 500 marcas em 200 países, servindo uma média de 1,7 bilhão de doses por dia de seus produtos.

Vagascurta-fanpage

São 331 oportunidades de emprego na Coca-Cola, confira:

Estados Unidos

São 163 vagas abertas nos Estados Unidos e no país sede da companhia a empresa está contratando gerente integrado de marketing, gerente de marca, diretor de software de qualidade, analista financeiro, especialista em regulação alimentar, coordenador SES, gerente de produção, gerente de contratos e operações de manufatura entre outros. Há oportunidades de emprego em diversas cidades dos Estados Unidos.

Canadá

São oito ofertas de trabalho no Canadá e por lá a Coca-Cola está contratando gerente de inovação, gerente de estratégias de e-commerce, analista de inventário, gerente de desenvolvimento de negócios entre outros. Há vagas em Toronto, Brampton, Peterborough, Belleville e Sudbury.grupo-FB

Polônia

São 20 oportunidades de emprego na Polônia e no país europeu a multinacional de refrigerantes e bebidas está em busca de especialista P2P, gerente de operações, analista de compensação e benefícios, analista de cliente, líder de projetos, gerente de soluções de entrega, especialista em pagamentos de entrega, trainee para a área de recursos humanos entre outros. A maioria das vagas estão na cidade de Varsóvia.

França

São 11 ofertas de emprego na França. Tem vaga aberta para assistente de gerente de marca, gerente de relações com a mídia, líder de desenvolvimento, desenvolvedor CPS entre outros. Há vagas em Paris e outras cidades.

Reino Unido

São cinco vagas abertas no Reino Unido. Há oportunidades para gerente de marketing, assistente de TI, gerente de estratégia e planejamento entre outros. Todas as vagas são em Londres.

banner-onde-os-fracos-nao-tem-vez

Austrália

Na Austrália a Coca-Cola está contratando seis novos profissionais e pretende selecionar gerente de marketing, gerente de processos e sistemas, analista financeiro, representante de qualidade entre outros. Todas as vagas são em Sydney.

*a Coca-Cola também está contratando em outros países.

Como se Candidatar

Todas as vagas mencionadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn. Se você ainda não possui uma conta na rede social profissional citada, aproveite para se inscrever. Além de ser de graça, pode lhe ajudar a encontrar uma vaga de emprego em diversas empresas e no país que você deseja. Para saber mais sobre as vagas na Coca-Cola clique aqui (esteja logado no LinkedIn para conseguir visualizar todas as oportunidades). Selecione o país, a vaga e submeta sua candidatura. Boa sorte!

Outras Vagas

Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Emprego nos EUA: Atlanta tem mais de 76 mil vagas abertas. Clique aqui e saiba mais.

Multinacional Maersk está contratando 561 novos colaboradores. Clique aqui e saiba como se candidatar.