Com altos salários, IBM está contratando na Polônia

Vagas na Polonia
Foto: Reprodução Europaproperty

Já imaginou trabalhar na Europa? Multinacional tem 521 vagas no país.

Pouca gente sabe, mas a Polônia possui muitas vagas abertas para profissionais de TI – Tecnologia da Informação. Além disso, os salários são bem altos (entre R$ 10 mil e R$ 13 mil de média). Se você fala inglês e tem experiência na área de TI, aproveite a oportunidade e envie seu currículo hoje mesmo. Essa pode ser uma ótima oportunidade de aprendizado e de uma experiência profissional internacional. Confira:

Vagas na IBM na Polônia

A multinacional IBM está contratando 521 novos colaboradores para trabalhar na Polônia. Há vagas para Cracóvia, Varsóvia, Breslávia, Katowice e mais cidades.

Os cargos abertos são para as áreas de Tecnologia da Informação, Financeiro, Auditoria, Engenharia, Vendas, Auditoria, Gerenciamento, e mais. Confira abaixo os postos de trabalho por cidades:

Breslávia

Em Breslávia são 216 postos de trabalho na IBM. A multinacional busca especialista de Cloud, especialista em operações de negócios, recursos humanos, gerente de Delivery, arquiteto de Network, gerente de projetos, especialista em automação, designer de user experience, administrador de sistema Windowns, consultor T&T, auditor, especialista financeiro,

Cracóviacurta-fanpage

Na cidade são 170 vagas abertas para aquisição de talentos, desenvolvedor de web, consultor de TI, recrutador, analista de negócios, analista de pagamentos (inglês), especialista em TI, gerente de integração de transição, especialista em contabilidade (para falantes de inglês, alemão, francês, holandês, russo, e mais), desenvolvedor de robótica, desenvolvedor de Web, desenvolvedor de Java, desenvolvedor de HTML, analista de clientes, e mais cargos.

Varsóvia

Na capital da Polônia são 42 vagas abertas para financeiro, representante de clientes, arquiteto de TI, gerente de desenvolvimento, consultor SAP, gerente de vendas de software, gerente de projetos, estágio em desenvolvimento de software, administrador Unix, desenvolvedor de Java, arquiteto de Network, arquiteto de Mainframe e mais.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na IBM, acesse o Linkedin da empresa aqui e envie sua candidatura online em inglês.

*Muitas empresas de TI ajudam no processo de visto para morar na Polônia.

Mais vagas abertas pelo mundo

Vagas na Inglaterra: Newcastle tem oportunidades abertas

Coca-Cola está contratando em diversos países

Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas

Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil