Emprego nos EUA: Atlanta tem mais de 76 mil vagas abertas

Vagas em Atlanta
Foto: Uswcc

Cidade americana tem vagas abertas em diversos setores, confira.

A capital da Geórgia está com mais de 76 mil oportunidades de emprego abertas. A cidade americana é um importante centro econômico mundial e tem como setores dominantes a logística, operações de mídia e Tecnologia da Informação. Confira algumas das vagas abertas em Atlanta e saiba como se candidatar:

Vagas em Atlanta

A Merial, indústria farmacêutica, tem 33 postos de trabalho abertos na cidade. Há vagas para gerente de Marketing, editor sênior, especialista em administração, gerente bilingue de supply chain, analista de negócios, analista de compensação, representante de vendas, diretor de portfolio, diretor global de serviços veterinários, técnico de veterinária, arquiteto de aplicações digitais, gerente de analises financeiras, diversos profissionais de TI, entre outros cargos.

A WellStar Health System, atendimento médico e hospitalar, tem 2.200 vagas abertas para trabalhar na Grande Atlanta. Há vagas para enfermeiras, assistentes de enfermagem, estágio em Marketing e relações públicas, especialista em medicamentos, assistente administrativo, especialista de inventário, gerente de enfermagem, gerente de escritório, gerente de laboratório, coordenador de unidade, aquisição de talentos e diversos outros profissionais da área da saúde.

curta-fanpageJá a Coca-Cola Company tem 84 postos de trabalho em Atlanta para analista financeiro, analista de crédito, vendas de varejo, especialista em compliance, analista de sistemas, gerente digital, supervisor de manutenção 2º turno, engenheiro de plataforma, gerente de TI, operadores de produção, analista SAP, diretor de Marketing multicultural, entre outras dezenas de oportunidades.

A empresa global Capgemini tem 199 vagas abertas na região de Atlanta,nos Estados Unidos. Os cargos são para analista de negócios, gerente de projetos, desenvolvedor, consultor de aplicação, líder de TI, consultor de aplicações, arquiteto SAP, desenvolvedor de .NET, gerente de comunicação, analista de Data, entre outros cargos.

A Yamaha Motor Corporation está recrutando um gerente de Marketing e um representante de vendas para a região de Atlanta.

Já o orgão governamental, U.S. Nuclear Regulatory Commission, está contratando um assistente administrativo para trabalhar em Atlanta. Os profissionais devem falar inglês fluente e enviar a candidatura online até o dia 17 de novembro.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Atlanta é preciso falar inglês e enviar sua candidatura online através do Linkedin das empresas. Escolha o cargo desejado e clique em “Candidatar-se”. Verifique os pré-requisitos e verifique o visto de autorização de trabalho nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Conheça as 10 profissões mais bem pagas nos Estados Unidos

Entrada de brasileiros ficará mais fácil no Canadá

Conheça as profissões para brasileiros que estão em alta nos Estados Unidos

Morar fora: conheça 8 cidades dos Estados Unidos com projetos para atrair novos moradores