ExxonMobil está contratando 240 profissionais e tem vagas no Brasil

Vagas na ExxonMobil
Foto: Karrierkozpont

Multinacional de petróleo e gás tem oportunidades abertas em diversos países do mundo.

A ExxonMobil está contratando 240 novos colaboradores pelo mundo. A multinacional estadunidense tem sede no estado do Texas e é a maior companhia de petróleo e gás do mundo. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa está recrutando nos Estados Unidos, Brasil, França, Singapura, Índia, República Tcheca e mais países. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as oportunidades:

Emprego no Brasil

No Brasil são 13 vagas abertas para trabalhar na ExxonMobil. O local de trabalho é em Brasília. Os cargos são para assistente executivo, desenvolvedor .Net, assistente de entrega e suporte, analista SAP, analista de contabilidade, analista de programação, atendimento ao cliente, administração, estágio de nível técnico operador de processo (química) e diversas vagas de estágios.

curta-fanpageVagas no Estados Unidos

No país sede são 29 oportunidades de trabalho para químico, técnico de instrumentos e controle, técnico de automação, especialista em Marketing, engenheiro de inspeção, engenheiro de sistemas, especialista em controle de sistemas, técnico de laboratório, operador de manutenção, pesquisador da área química, inspetor de equipamentos, analista financeiro, Data Scientist e mais cargos.

França

No país europeu são 22 postos de trabalho para engenheiro de instrumentação, engenheiro especialista em máquinas, engenheiros de controle de processos, assistente social, técnico de supervisão de instrumentação, engenheiro de processos, além de diversos estágios para o financeiro e laboratório.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na ExxonMobil, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie seu currículo atualizado. Acesse também o site da empresa e fique sabendo mais sobre a Carreira na Exxon Mobil.

Mais vagas pelo mundo banner-quadrado-cv

Henkel está contratando 615 novos colaboradores

Multinacional Cisco tem mais de 1.000 vagas abertas

Programa de trainee: ThyssenKrupp está selecionando

Nova sede do Facebook em Londres vai criar 500 empregos