Madri tem mais de 14 mil vagas abertas

Vagas em Madri
Foto: Reprodução Bp

Confira as áreas de atuação e as empresas que estão contratando na Espanha.

A capital da Espanha é a maior cidade do país e onde estão as maiores empresas nacionais e mundiais. Atualmente, Madri tem mais de 14 mil vagas abertas pela cidade. Se você está em busca de emprego na Espanha, confira algumas das principais oportunidades abertas.

Vagas em Madri

A companhia espanhola Grupo Innovati, de Tecnologia da informação e serviços tem 77 oportunidades de trabalho na cidade: técnico de suportem administrador de sistemas Windows, arquiteto de segurança, programador de automação, consultor de usabilidade, consultor de projeto, administrador Linux, engenheiro de integração de software, analista BI, desenhista gráfico, desenvolvedor de Front End, operador de segurança de redes, técnico de sistemas Windows, especialista de Big Data, consultor SAP, analista de SAS Base, analista de web e mais postos.

A Europcar, empresa de aluguéis de veículos, está selecionando 24 colaboradores. Há vagas para  agentes de vendas, executivo de contas, profissional de administração, dois profissionais para o departamento de comunicação interna e diversos estágios.

banner-quadrado-cvA agência de publicidade MRM//McCann Spain está contratando 5 novos colaboradores para trabalhar em Madri. Os cargos são para supervisor de contas, designer visual júnior, redator criativo, designer visual sênior e um diretor criativo.

A multinacional KPMG tem 11 vagas para a capital espanhola. A empresa busca advogado trabalhista, auditor de sistemas e processos, arquiteto de Big Data, especialista em desenvolvimento, administrador de sistemas Cloud, auditor de instrumentos financeiros, gerente de TI, gerente de serviços financeiros, consultor de segurança de informação e um Data Scientist.

Já a IBM tem 26 vagas abertas para trabalhar em Madri. Os postos são para técnico de operações, estágio em Marketing, especialista em vendas, consultor, arquiteto de aplicação, analista de integração, consultor SAP, estágio em recursos humanos, estágio em tecnologia, e mais vagas.

A empresa Deloitte está selecionando 72 profissionais para preencher as vagas abertas: analista de programação, profissional de criação digital com cinco anos de experiência, administrador de sistemas de segurança, advogado, tradutor de ciber segurança, gerente de projetos digitais, e mais postos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Madri, acesse o Linkedin das empresas clicando aqui e envie sua candidatura online. É preciso ter um perfil bem completo no Linkedin e em espanhol.

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

P&G está contratando 53 novos colaboradores no Brasil

Multinacional Cisco tem mais de 1.000 vagas abertas

Com altos salários, IBM está contratando na Polônia

Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas