Monsanto está contratando novos colaboradores no Brasil

Vagas na Monsanto
Foto: Reprodução NPR

Confira as oportunidades de trabalho abertas e candidate-se.

A multinacional de agricultura e biotecnologia Monsanto está contratando 14 novos colaboradores para trabalhar no Brasil. A gigante do setor tem sede em St. Louis nos Estados Unidos e está presente em todo o mundo. Confira as oportunidades de trabalho na Monsanto no Brasil:

São Paulo

Em São Paulo são 5 vagas abertas de trabalho. Os cargos são para analista de processos, analista de logística pleno, engenheiro ambiental sênior, gerente de Marketing de produto, líder de políticas e áreas científicas de pesquisa. Para todas as vagas são necessários domínio da língua inglesa, pelo menos em nível intermediário.

Minas Gerais

Na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, a Monsanto está recrutando 6 profissionais para os cargos de engenheiro de qualidade assegurada pleno (duas vagas), engenheiro de produção sênior, supervisor de ESH, agrônomo de campo de qualidade assegurada e um pesquisador de vegetais para área de desenvolvimento e pesquisa.

curta-fanpageMais vagas no Brasil

A companhia ainda tem vagas abertas para área de pesquisa em Sorriso no Mato Grosso. O profissional deve ter pelo menos 5 anos na área. 

Em Petrolina-PE há uma vaga aberta para gerente de design com experiência em Agronomia e inglês. E em Goiás, a empresa está recrutando um Agrônomo de Campo para pessoas com deficiência).

Vagas pelo mundo

A multinacional Monsanto ainda tem vagas abertas em outros países do mundo, ao todo são 524 oportunidades de trabalho. Há vagas nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Bélgica, África do Sul, Ucrânia e mais. 

Como enviar sua candidatura

Para enviar sua candidatura, acesse o Linkedin da empresa, clicando aqui, escolha o cargo desejado e envie seu currículo atualizado e completo.

Mais vagas abertas

ExxonMobil está contratando 240 profissionais e tem vagas no Brasil

Programa de trainee: ThyssenKrupp está selecionando

Multinacional Henkel está contratando 615 novos colaboradores

P&G está contratando 53 novos colaboradores no Brasil