Multinacional Cisco tem mais de 1.000 vagas abertas

Vagas na Cisco
Foto: Reprodução Bloomberg

Confira os países e os cargos para serem preenchidos.

A multinacional Cisco atua no setor de Redes, Hardware e Software. A companhia norte-americana tem sede na Califórnia e emprega mais de 65 mil pessoas pelo mundo. Fundada em 1984, a empresa está constantemente contratando novos colaboradores e tem mais de 1.000 oportunidades abertas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, China, Índia, Polônia, Brasil, Portugal e mais países. Confira as oportunidades e cargos disponíveis:

Brasil

No Brasil, a Cisco está contratando um analista de negócios para estágio. O local de trabalho é em São Paulo e o estudante deve estar cursando Sistemas de Informação, Gerenciamento, Finanças, Matemática ou áreas afins. Para se candidatar clique aqui.

Portugal

Em Portugal, a empresa está selecionando 3 profissionais para trabalhar em Lisboa: engenheiro de sistemas, engenheiro de consultoria de serviços e um analista de negócios.

curta-fanpageEstados Unidos

Nos Estados Unidos são 501 oportunidades de emprego, sendo 296 delas na Baía de São Francisco na Califórnia. Os cargos abertos são para gerente de contas, assistente administrativo, coordenador de projetos, engenheiro de software, diretor de experiências digitais, gerente de Marketing, engenheiro de Front End, analista financeiro, Marketing de produto, gerente de Marketing digital, analista de operações, Data Scientist, engenheiro de vendas técnico, advogado, desenvolvedor UI, engenheiro de sistemas, analista de TI, entre outras centenas de vagas.

Canadá

No país canadense são 23 postos de trabalho: engenheiro de Network, Marketing, diversos engenheiros de sistemas, escritor técnico, diversos de engenheiros de software, analista de pesquisa, representante de vendas e mais. Os locais de trabalho são em Toronto, Calgary e Vancouver.

Reino Unido

Na terra da rainha são 72 vagas abertas para trabalhar na Cisco: gerente de Marketing de inovação, representante de vendas, engenheiro de sistemas, desenvolvedor de Java, engenheiro de vendas, executivo de contas, engenheiro de Network e mais. As oportunidades abertas são para trabalhar em Londres, Feltham, Uxbridge e Staines.

*A Cisco ainda está contratando na Polônia, Alemanha, Espanha, China, Índia, Singapura e mais.

Como enviar seu currículo

Para se candidatar a uma vaga na Cisco, é preciso ter um perfil no Linkedin com seu currículo completo, escolher a vaga desejada clicando aqui e clicar em Candidatar-se.

Mais vagas abertas pelo mundo grupo-FB

Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas

Com altos salários, IBM está contratando na Polônia

Dell está contratando 1.694 colaboradores: há vagas no Brasil

Emprego na Dinamarca: Copenhague tem centenas de vagas abertas