Multinacional Henkel está contratando 615 novos colaboradores

Vagas na Henkel
Foto: Hybris

Empresa alemã tem vagas em diversos países do mundo. Saiba como se candidatar.

A multinacional alemã de bens de consumo, Henkel, está contratando 615 novos colaboradores para trabalhar nos Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Bélgica, Holanda, República Eslovaca, China, Filipinas, Colômbia, México, Turquia e mais países. A companhia emprega mais de 50 mil funcionários e é proprietária das marcas: Persil, Purex, Pril, Schwarzkopf, Dial, Fa, Loctite, Teroson e Ceresit. Se você está procurando emprego no exterior, confira os países e os cargos:

Vagas nos Estados Unidos

No país norte-americano são 132 oportunidades de trabalho na Henkel. As vagas são para gerente de marcas, gerente de site, representante de vendas, mecânico de manutenção industrial, estágio no financeiro, operador de logística, supervisor de terceiro turno, químico, operador de produção, operador químico, gerente de Marketing, recursos humanos, gerente de qualidade, engenheiro, representante de manufatura e mais cargos. Os locais de trabalho são: Chicago, Stamford, Las Vegas, Houston, Baltimore, Minneapolis e mais cidades.

curta-fanpageAlemanha

No país sede da empresa são 58 postos de trabalho para estágio em Marketing, gerente de projetos de implementação, estágio em engenharia, gerente de planejamento, engenheiro de investimentos, supply chain, auditor interno, consultor de Enterprise Process, controlador financeiro (júnior) e mais cargos. As vagas são para trabalhar em Düsseldorf, Munique, Colônia, e Hamburgo.

Portugal

Em Portugal, a Henkel está recrutando 3 candidatos para estágio em Lisboa: Vendas e Trade, Front Office e Vendas.

China

Na China são 53 postos de trabalho para gerente de operações, recepcionista, gerente de controle de qualidade, supervisor de segurança e ambiente, gerente de produto, gerente de vendas, engenheiro de processos, engenheiro mecânico, líder de sistemas, gerente de laboratório, estágio em recursos humanos e mais. A maioria das vagas são para trabalhar em Xangai.

*A Henkel ainda está contratando na Bélgica, Holanda, República Eslovaca, Filipinas, Colômbia, México, Turquia e mais países.

Candidaturasbanner-quadrado-cv

Para de candidatar a uma vaga na Henkel, atualize seu currículo e envie sua candidatura online através do Linkedin clicando aqui.

Mais vagas abertas

Madri tem mais de 14 mil vagas abertas

P&G está contratando 53 novos colaboradores no Brasil

Vagas em Londres: conheça as empresas que estão contratando