Multinacional Maersk está contratando 561 novos colaboradores

Vagas na Maersk
Foto: Reprodução World Maritime News

Empresa tem vagas abertas em diversos países do mundo, saiba como se candidatar.

A empresa Maersk está selecionando 561 novos colaboradores para trabalhar nos Estados Unidos, Dinamarca, China, Índia, Nova Zelândia, no Brasil e em diversos países do mundo. A multinacional de transportes e energia dinamarquesa tem sede em Copenhague, mas está presente em todo o mundo. Se você está em busca de um emprego no exterior, confira as vagas na Maersk se candidate.

Emprego no Brasil

No Brasil, a empresa tem uma oportunidade de trabalho para analista contábil sênior. A vaga é para trabalhar no grupo em Itajaí, Santa Catarina. O candidato deve ter formação superior em Contabilidade, Economia ou Administração e ter inglês avançado.

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 69 postos de trabalho: especialista em logística, gerente de manutenção e reparação em portos, supervisor de operações, gerente de analises, auditoria interna, gerente de construção, atendimento ao cliente, analista de TI, executivo de contas, agente de operações, agente de importação e exportação, coordenador financeiro, supply chain, coordenador de manutenção, vendas estratégicas, assistente de Trade e mais cargos.

grupo-FBDinamarca

No país sede da empresa são 41 vagas para serem preenchidas. A Maersk busca analista de negócios, controlador de porto, operações financeiras, desenvolvedor de Database, arquiteto de soluções, coordenador de projetos, operador de Marinha, analista técnico, gerente de engajamento, analista de controle de risco, gerente de TI, desenvolvedor de software, analista de risco, coordenador de testes e mais vagas na Dinamarca.

China

No país asiático são 46 oportunidades abertas para agente de serviços de clientes, operadores, gerentes de categoria, suporte de clientes, gerente de exportação, gerente de projetos de vendas e mais cargos.

Reino Unido

No Reino Unido são 38 vagas para trabalhar na Maersk. Os postos são para gerente de operações, supervisor de produção, coordenador de produtos, desenvolvedor de Java, arquiteto de aplicação (TI), coordenador de projetos, engenheiro de Data, gerente de teste, vendas e mais vagas.

*A Maersk ainda tem vagas abertas na Índia, Filipinas, Holanda e México.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Maersk, acesse o Linkedin da empresa clicando aqui e envie sua candidatura online. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Notícias relacionadas

Morar fora vai lhe exigir maturidade, maturidade e mais maturidade

Emprego na Dinamarca: Copenhague tem centenas de vagas abertas

Multinacional GE está contratando 465 novos colaboradores

Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil