Nova sede do Facebook em Londres vai criar 500 empregos

Facebook vai abrir novo escritorio em Londres
Foto: Reprodução 1zoom

Multinacional americana está investindo em novo escritório e pretende gerar centenas de oportunidades de trabalho no Reino Unido.

O Facebook foi fundado em 2004 em Cambridge, Massachussets, Estados Unidos. Com 12 anos de existência, a companhia de Mark Zuckerberg emprega mais de 12 mil pessoas em escritórios espalhados por diversos países.

Vagas em Londrescurta-fanpage

A multinacional de Zuckerberg anunciou hoje (21/11/2016) que vai abrir uma nova sede na capital inglesa, Londres, em 2017. O feito vai criar 500 novas vagas de emprego na cidade, significando um aumento de 50% na quantidade de funcionários que o Facebook possui na cidade, contrariando as expectativas negativas em relação ao Brexit. O anúncio do investimento e dos novos postos de trabalho foi feito na conferência anual da CBI (Confederação da Indústria Britânica).

O vice-presidente do Facebook para a Europa, Nicola Mendelson, disse que o Reino Unido é muito importante na história da empresa e que é muito bom investir por lá. O atual prefeito de Londres, Sadiq Khan, comemorou e disse que a multinacional indica que a capital inglesa está aberta para o talento e a inovação.

Para conhecer as oportunidades de emprego no Facebook, clique aqui e acesse o site de empregos e carreiras da multinacional.

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas em Londres: conheça as empresas que estão contratando clicando aqui.

Madri tem mais de 14 mil vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Programa de trainee: ThyssenKrupp está selecionando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Multinacional Henkel está contratando 615 novos colaboradores. Clique aqui e submeta sua candidatura.

P&G está contratando 53 novos colaboradores no Brasil. Clique aqui e saiba mais.