Programa de trainee: ThyssenKrupp está selecionando

Thyssenkrupp esta com programa de trainee aberto
Foto: Reprodução Deutsche Welle

Multinacional alemã está com programa de trainee aberto no Brasil.

A ThyssenKrupp é uma multinacional alemã resultado da fusão de duas grandes empresas, a Thyssen e a Krupp em 1999. Com mais de 150 mil colaboradores em 80 países do mundo, a companhia possui mais de 650 outras empresas e é uma das maiores produtoras  de aço do planeta. Seu faturamento em 2015 ultrapassou os 40 bilhões de euros.curta-fanpage

Programa de Trainee

O Programa Corporativo de Trainee “Create (y)our future!” para o ano de 2017 já está valendo. É a segunda edição no Brasil e a companhia pretende selecionar talentos que irão atuar em diferentes empresas do grupo pelo país.

Perfil dos Candidatos

A empresa pretende selecionar os estudantes que estiverem concluindo a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos:administração, ciências contábeis, economia, finanças, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química e logística.

Inglês e Viagens

A multinacional exige que os interessados tenham inglês intermediário e que possam morar na cidade onde serão selecionados, além disso é pré-requisito que os selecionados tenham disponibilidade para viagens.grupo-FB

Inscrição e Data

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas para o programa de trainee da ThyssenKrupp, você deve clicar aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site do programa. ATENÇÃO: a data limite para fazer a inscrição e participar é 5 de dezembro de 2016, por isso fique atento e não perca o prazo.

Resultados

Após essa primeira etapa, os candidatos selecionados passarão por testes de inglês, algumas dinâmicas de grupo e serão entrevistados por gestores da ThyssenKrupp. A etapa presencial acontece nos meses de fevereiro de março de 2017. Boa sorte!