Vagas em Londres: conheça as empresas que estão contratando

Vagas em Londred
Foto: AARP

Confira onde estão as vagas de emprego em uma das principais capitais do mundo.

Com 8,6 milhões de habitantes, a capital da Inglaterra é um dos destinos preferidos de turistas de todo o mundo. E atualmente, Londres tem mais de 65 mil vagas de emprego abertas. Se você mora na cidade ou está em busca de emprego no exterior, confira as empresas que estão contratando. As vagas são principalmente na área de serviços financeiros, tecnologia da informação e serviços, software, marketing e publicidade. Confira as vagas abertas, há oportunidades para quem fala português.

Vagas em Londres

A Amazon busca 581 profissionais para trabalhar em Londres. Os postos de trabalho são para gerente de marketing, editor que fale português brasileiro, editor, assistente produção, engenheiro de software, gerente de contas, merchandiser de Marketing, gerente de vendas, editor de conteúdo, gerente de marketing sênior, analista financeiro, logística, gerente de contas estratégicas, coordenador de recrutamento, arquiteto de soluções, assistente executivo, entre outras dezenas de cargos, que você pode conferir aqui

A maior loja de departamentos da Europa, Harrods está contratando 55 novos colaboradores. Os cargos são para vendedores, assistente executivo, designer de email, recursos humanos, gerente de merchandising, relações públicas, gerente de merchandise online e trading, analista de wen, consultor de fragrâncias de luxo, analista de web, negociador de vendas, auditor interno, compras, visual merchandiser de aeroportos, gerente de projetos de TI, designer UX e mais vagas.

banner-onde-os-fracos-nao-tem-vez

O banco canadense RBC tem 25 postos de trabalho na cidade inglesa. A instituição financeira está selecionando assistente administrativo, analista de gerenciamento de propostas, gerente de portfolio, associado de CRM, advogado, analista de negócios, gerente de relacionamento, técnico de SAP, profissional de Unix e sistema Windows, analista quantitativo, trainee de crédito e mais.

A L’Oréal está recrutando 15 novos colaboradores para: gerente de mercados, assistente Yves Saint Laurent Beauté, estágio em Marketing, gerente contas Lancôme, aquisição de talentos, relações públicas, profissional de marketing digital, supply chain, recursos humanos, ativação de marcas, entre outros.

A Coca-Cola Company está contratando 8 profissionais para trabalhar em Londres. Há vagas para gerente de Marketing, gerente geral, dois assistentes de equipe, assistente de Database, motorista de merchandiser, estratégia e planejamento e um trabalhador temporário com ensino médio.

Já a multinacional Google está selecionando 40 profissionais para o Reino Unido. Os cargos abertos são para recrutador, engenheiro de software, engenheiro de hardware, gerente de mídias digitais, líder UX, desenvolvedor, executivo de contas e mais.

Candidaturas

Para se candidatar a dessas vagas e conferir mais  vagas em Londres, acesse o Linkedin das empresas, clicando aqui. Verifique as opções visto no site da Embaixada e a documentação necessária.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Vagas na Inglaterra: Newcastle tem oportunidades abertas

Morar fora: medindo dores, pesando amores

Universidade do Estado do Arizona oferece MBA de graça

Com altos salários, IBM está contratando na Polônia