Vagas na Inglaterra: Newcastle tem oportunidades abertas

Vagas em Newcastle
Foto: Reprodução Newcastle University

Cidade inglesa tem mais de 5 mil vagas abertas. Confira as áreas de atuação.

A cidade de Newcastle upon Tyne é a cidade mais populosa do nordeste da Inglaterra e fica a apenas 190 quilômetros de Edimburgo. A bela cidade inglesa está contratando mais de 5 mil novos profissionais. As áreas com mais oportunidades são Tecnologia da Informação, vendas, gerenciamento e desenvolvimento comercial. Se você está em busca de emprego no Reino Unido, confira as algumas empresas que estão recrutando.

Vagas em Newcastle

A empresa inglesa de software Sage tem 11 vagas abertas para trabalhar em Newcastle. Há vagas para gerente de Marketing de Produto, desenvolvedor de software, engenheiro de sistemas,   diretor de performance (planejamento), gerente de vendas, gerente de impostos (duas vagas), analista de negócios, recursos humanos, executivo de vendas e gerente de negócios sênior.

Já a multinacional Procter & Gamble – P&G está selecionando 8 profissionais para trabalhar na cidade. Os cargos são para analista químico, financeiro, analista de Tecnologia da Informação, estágio em engenharia e design e mais estágios em TI.

curta-fanpageA multinacional de eletrônicos Siemens está contratando três novos colaboradores: executivo financeiro, gerente de vendas regional e um engenheiro de manutenção.

A Virgin Money, de serviços financeiros está em busca de 9 candidatos. Há vagas para gerente comercial, líder de análises, especial em customer security, gerente de seguros, assistente de serviços de clientes, soluções de tecnologia digital, e mais vagas.

A agência de comunicação O Communications está contratando um profissional de relações públicas e mídias sociais para trabalhar em Newcastle. O candidato deve ter inglês fluente e pelo menos dois anos de experiência em agências de comunicação.

Já a marca Tommy Hilfiger busca um profissional de visual merchandising para trabalhar na Inglaterra. O candidato deve ser da área de criação e publicidade, além disso é preciso ter muita criatividade. A empresa oferece oportunidades de crescimento.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Newcastle, acesse o Linkedin das empresas clicando aqui, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura online em inglês.

Notícias relacionadas

Coca-Cola está contratando em diversos países

Emprego nos EUA: Atlanta tem mais de 76 mil vagas abertas

Multinacional Maersk está contratando 561 novos colaboradores

Suécia here we go: faça mestrado com bolsa em prestigiada universidade sueca